Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon MAXIFY GX5050: a nova MegaTank MAXIFY GX de tinteiros recarregáveis para empresas de pequena dimensão

Canon MAXIFY GX5050: a nova MegaTank MAXIFY GX de tinteiros recarregáveis para empresas de pequena dimensão
Share it:
A Canon Europa anuncia a mais recente adição à sua gama de impressoras MAXIFY GX, a MAXIFY GX5050. 
Canon MAXIFY GX5050: a nova MegaTank MAXIFY GX de tinteiros recarregáveis para empresas de pequena dimensão
Concebida para escritórios e espaços de trabalho de pequena e média dimensão, a impressora de função única MAXIFY GX5050 é o terceiro modelo MAXIFY GX, e o mais compacto até ao momento, a utilizar a tecnologia recarregável MegaTank. Oferecendo segurança corporativa melhorada e impressão versátil e de alta velocidade, o equipamento promete menos tempo de inatividade e uma redução dos custos operacionais e da utilização de energia.

Alta qualidade, baixos custos de operação

As pequenas empresas já não precisam de escolher entre os custos de funcionamento e a impressão a cores de grande volume e alta qualidade. Ideal para a impressão de apresentações ou materiais de marketing, a MAXIFY GX5050 é capaz de imprimir 14.000 páginas a partir de um único conjunto completo de todos os frascos de tinta de pigmento duráveis, produzindo documentos comerciais altamente duráveis que são resistentes à água e a marcadores. Em paralelo, o seu Modo Economy integrado aumenta o rendimento em 1.5x em comparação com o modo Standard, produzindo aproximadamente 21.000 páginas a partir de um conjunto completo de frascos de tinta para impressão de maiores volumes.

A impressão de alta velocidade e alto volume também fica a cargo da MAXIFY GX5050, com velocidades de impressão de aproximadamente 24.0 ipm a preto e 15.5 ipm a cores, e uma primeira impressão em apenas sete segundos em mono. A MAXIFY GX5050 é ideal para situações que exigem resposta rápida, sejam balcões de atendimento ao cliente ou pequenas clínicas. Reduzindo significativamente os custos e a eficiência do outsourcing, a MAXIFY GX5050 também é capaz de imprimir em vários meios, desde envelopes, posters decorativos para montras, banners de até 1.2 m (apenas em papel normal), papel para estampagem e papel fotográfico magnético – dando resposta a várias necessidades de impressão num único dispositivo.

Mais ação, menos tempo de inatividade

Com menos necessidade de manutenção diária, a MAXIFY GX5050 tem a produtividade no seu cerne. Os depósitos de tinta de grande capacidade da MAXIFY GX5050 traduzem-se em menos recargas, menos pedidos a fornecedores e menos tempo de inatividade. Os frascos de tinta, fáceis de utilizar, são concebidos com entradas distintas para que apenas a cor correta possa ser adicionada aos depósitos de tinta da impressora, e os bicos dos frascos construídos para esse fim eliminam o risco de derrame excessivo do tanque. Os níveis de tinta podem ser verificados rapidamente graças às janelas do depósito na parte frontal da impressora, tornando as interrupções inesperadas de tinta num problema do passado.

A bandeja de papel de grande capacidade da MAXIFY GX5050, dividida entre um alimentador traseiro de 100 folhas e uma cassete frontal de 250 folhas, também significa menos recargas de papel, para que a impressora esteja sempre pronta a funcionar – permitindo a impressão contínua de grandes volumes e sem que o operador necessite de regressar à máquina. Tal como com as janelas do depósito de tinta, é possível verificar facilmente o nível de papel olhando através de uma pequena janela na cassete frontal da impressora. Para uma manutenção sem complicações, o tinteiro de manutenção pode ser substituído facilmente – economizando tempo ao enviar a impressora para reparação ou enquanto se aguarda por um engenheiro.

Para uma impressão rápida e conveniente, os utilizadores da MAXIFY GX5050 podem operá-la a partir de um desktop, portátil ou dispositivo inteligente, através da aplicação Canon PRINT para iOS e Android, bem como de plataformas como AirPrint® e Mopria®. Para maiores comodidade e segurança, a Gestão de Utilizadores permite que um administrador possa restringir as funções da impressora, impedindo o acesso e as operações não autorizadas, para além da segurança corporativa melhorada com WPA2-EAP.

Economizar no desperdício de plástico e energia

Os frascos de tinta de alto rendimento traduzem-se em menos recargas – eliminando a necessidade de cartuchos de tinta e toner. A impressão duplex automática e de alta qualidade, com a mesma densidade da impressão num só lado, também significa que a MAXIFY GX5050 economiza papel. Graças às configurações económicas, como os modos de ligar e desligar automáticos, os utilizadores podem programar a impressora para funcionar apenas durante as horas úteis de trabalho.

A função única da MAXIFY GX5050 une os modelos MegaTank GX6050 (impressão, cópia e digitalização com ADF) e GX7050 (impressão, cópia, digitalização e fax com D-ADF) da gama MAXIFY GX. Lançados em 2021, os dois modelos foram introduzidos para oferecer às empresas uma solução de impressão robusta, escalável e de baixo custo total de propriedade para dar resposta a todas as necessidades.

Suhaib Hussain, Product Manager for Professional Printers and Software da Canon Europa, comentou: “A MAXIFY GX5050 reforça a nossa gama de impressoras MAXIFY GX com outro modelo fantástico. Esta gama simplifica completamente as tarefas administrativas para as empresas de menor dimensão, ajudando as equipas a levar a cabo as rotinas diárias com mais eficiência, reduzindo o tempo de inatividade e os custos operacionais. Na Canon esforçamo-nos por apoiar empresas de todas as dimensões com as ferramentas de que necessitam para trabalhar da forma mais eficiente possível, mantendo atenção constante na qualidade e no custo.”

Para mais informação sobre a Canon MAXIFY GX5050, visite: https://www.canon.pt/printers/maxify-gx5050/

Principais Características:
  • 14.000 páginas a partir de um conjunto completo de frascos, ou até 6.000 páginas a partir de um frasco de tinta preta – o Modo Economy aumenta a produção em 1.5x, até 21.000 páginas a partir de um conjunto completo de frascos ou 9.000 páginas a partir de um frasco de tinta preta
  • Impressão em vários meios: envelopes, etiquetas, papel brilhante, banners (apenas papel normal), papel magnético, papel para estampagem e papel mate
  • Tanques de tinta de grande capacidade, alto rendimento e recarga fácil
  • Impressão de alta velocidade – aproximadamente 24.0 ipm a preto e aproximadamente 15.5 ipm a cores
  • Capacidade para 350 folhas – dividida entre alimentação traseira de 100 folhas e cassete de 250 folhas – reduzindo o tempo de inatividade e aumentando a produtividade
  • Impressão através de um dispositivo inteligente com a aplicação gratuita para iOS e Android “Canon PRINT Inkjet/SELPHY app”
  • Tinteiro de manutenção de tinta substituível – para realizar a manutenção internamente de forma simples e reduzir a necessidade de chamar engenheiros.
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: