Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Carla Rebelo é a primeira portuguesa com responsabilidades globais na Adecco

Carla Rebelo é a primeira portuguesa com responsabilidades globais na Adecco
Share it:
Depois de mais de seis anos como CEO da Adecco Portugal, Carla Rebelo é nomeada diretora mundial da área de negócio de Recrutamento da Adecco, passando a ser responsável por esta área em 48 países. É a primeira portuguesa nomeada para uma função de responsabilidade global no Grupo Adecco.
Carla Rebelo é a primeira portuguesa com responsabilidades globais na Adecco
A promoção de Carla Rebelo como diretora mundial do negócio de Recrutamento da Adecco, desde 1 de março, vem depois de seis anos à frente da Adecco Portugal, onde sob a sua direção foram alcançados resultados que fizeram história e que transformaram a empresa em Portugal.

A executiva assume a responsabilidade pela área de negócio em 48 países, a partir de Lisboa, com a missão de fazer crescer o negócio em todos os continentes, aplicando as melhores práticas internas e externas a uma área que nunca foi tão estratégica para as empresas: o recrutamento e seleção. “Os nossos clientes contam com Adecco há muitos anos, e em muitos países, para a resolução dos desafios constantes que a área de recursos humanos apresenta”, afirma Carla Rebelo. “O nosso compromisso é superar sempre as suas expetativas, com total dedicação e entendimento da singularidade de cada empresa nossa cliente. Com um tradicional foco na centricidade no cliente, bem como no candidato, a Adecco tem uma clara vantagem competitiva num momento em que a agilidade e a profundidade nos métodos de recrutamento e seleção fazem toda a diferença”, justifica a nova diretora mundial da área.

Carla Rebelo tem 48 anos, oito anos de experiência internacional, 31 anos de carreira em empresas multinacionais e uma experiência, nos últimos 19 anos, no setor de consultoria de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção especializado, outsourcing e trabalho temporário. Ao currículo, soma uma sólida experiência no setor de FMCG, Indústria farmacêutica e Serviços Profissionais de consultoria de gestão e auditoria.

Doutora em Ciências da Decisão, pós-graduada em Estratégia, Black belt em lean six sigma, licenciada em Controlo Financeiro e coach internacional certificada, Carla Rebelo acredita que “a simplicidade é o mais avançado grau de sofisticação”, lema de vida que seguiu até aqui e que continuará a aplicar na nova função que assume na equipa de liderança do Grupo Adecco.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: