Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE ABRIL

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE ABRIL
Share it:
MAÇÃ E CEBOLINHA 

NOVOS EPISÓDIOS ABRIL 2022
CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE ABRIL
Não há nada melhor do que as frutas e legumes da primavera e no Cartoon Network temos as mais deliciosas: o Maçã e o Cebolinha! A dupla inseparável está de volta, com novos episódios! O Maçã e o Cebolinha são os únicos alimentos frescos de uma cidade habitada por alimentos de fast food, altamente processados. O Maçã é muito impulsivo, motivado pela emoção e é incapaz de estar sentado sem fazer nada. Por outro lado, antes de conhecer o Maçã, o Cebolinha era tão tímido, que nem sequer falava! É mais sensato que o amigo e até um pouco nerd, não tem muita auto-confiança e é introvertido, mas quando está relaxado e entre amigos, pode fazer com que te caiam as lágrimas de tanto rir! Eles têm imensas aventuras novas para partilhar contigo, vem descobri-las no Cartoon Network! 

04 DE ABRIL

SEMANA DO CLUBE DAS PIPOCAS 

ESPECIAL

Um clube é um sítio onde pessoas que partilham o gosto por algo se juntam e no Cartoon Network abrimos o melhor clube de sempre: O Clube das Pipocas! Onde é? No teu sofá! Com quem? Com a tua família, amigos, animais de estimação… Com quem tu quiseres! De que é que precisas? Do Cartoon Network! No Clube das Pipocas do Cartoon Network todos são bem-vindos, queremos proporcionar grandes momentos em família, recheados de aventuras e, como sempre, de muitas gargalhadas! Não vais querer perder filmes como “Hop”, “Happy Feet 2”, “Lorax”, entre muitas outras surpresas! Prepara as pipocas, junta as tuas pessoas favoritas e desfruta de uma primavera ao estilo do Cartoon Network! 

11 A 18 DE ABRIL 

OS FUNGIES 

NOVOS EPISÓDIOS 

As novas aventuras de Os Fungies chegam ao Cartoon Network! Há muito tempo atrás, numa terra pré-histórica, viveram Os Fungies, um grupo muito colorido de pessoas cogumelo. O Seth, um dos Fungies, é um rapaz de 10 anos apaixonado pela ciência e por descobrir como funcionam as coisas. O seu desejo é poder partilhar as suas descobertas com toda a gente! O Pascal, o irmão mais velho de Seth, é o artista da família. O Seth e o Pascal têm ainda mais dois irmãos, os Gémeos, que são uns pestinhas! Descobre as novas aventuras destes irmãos nos novos episódios de Os Fungies! 

18 DE ABRIL 

CRAFTOPIA 

ESTREIA 

A Craftopia chega ao Cartoon Network! Uma série de competição infantil, apresentada e produzida por nada mais, nada menos que a famosa Youtuber LaurDIY! Esta série inspiradora e entusiasmante conta com desafios artesanais, convidados super especiais e um ambiente de estúdio estonteante, onde os concorrentes deverão encher as suas carroças com um fornecimento infinito dos melhores materiais do mundo. Cada episódio começa com três artesãos, com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos, que competem para completar uma hora de "embarcação rápida" antes dos juízes decidirem quais das duas crianças passam para o "Desafio do Mestre Crafter", que terá a duração de duas horas. Quando o tempo acaba, um concorrente é coroado vencedor do Craftopia e recebe 5.000 dólares para tornar todos os seus sonhos artesanais realidade! 

25 DE ABRIL
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: