Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Coluna Bluetooth Hama "SoundBarrel" com função powerbank

Coluna Bluetooth Hama "SoundBarrel" com função powerbank
Share it:
Perfeita para festas e smartphones – coluna Bluetooth Hama “SoundBarrel” com powerbank
Coluna Bluetooth Hama "SoundBarrel" com função powerbank
A Hama apresenta a “SoundBarrel” (referência: 00188217), uma poderosa coluna Bluetooth ideal para animar qualquer festa em casa ou no jardim. Com 60 W de potência, modos de som exclusivos para interiores e exteriores e função powerbank, a “SoundBarrel” torna o som grande e versátil portátil – e à prova de água.

A Primavera convida às festas e animação dentro e fora de casa. A Hama “SoundBarrel” é convidada de honra em todas as festividades, oferecendo uma combinação notável de mobilidade, incluindo até 16 horas de autonomia numa só carga, portabilidade, podendo ser transportada pela alça incluída, e versatilidade, com a possibilidade de conectar duas “SoundBarrel” para uma verdadeira experiência estéreo sem fios.

Dois altifalantes de 20 W cada e dois radiadores passivos, um em cada lado, de 10 W cada, contribuem para um som poderoso para todo o tipo de ambientes. A “SoundBarrel” inclui 3 modos para ajustar o som às condições de espaço: modo Indoor, modo Outdoor e modo 3D.

Um aspeto especialmente prático da “SoundBarrel” é a sua função de powerbank. Se o seu smartphone, do qual está a depender para escolher as músicas em reprodução, estiver quase sem bateria, pode utilizar a porta USB da coluna e o cabo fornecido para o carregar.

Finalmente, a “SoundBarrel” tem certificação IPX6, o que significa que pode desfrutar da sua utilização sem ter de se preocupar que chuva ou salpicos danifiquem a coluna.

Disponibilidade e preço

A Hama “SoundBarrel” está já disponível no mercado português com um preço de 99,00 euros.Mais informação: http://www.hama.pt
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: