Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CPCECHO e GoReady revelam solução Easyscore

CPCECHO e GoReady revelam solução Easyscore
Share it:
A nova ferramenta reforça o portefólio de soluções da empresa e foi concebida para que as empresas possam fazer o acompanhamento dos principais KPIs para o negócio
CPCECHO e GoReady revelam solução Easyscore
A CPCECHO, juntamente com a GoReady, dá a conhecer o Easyscore, uma ferramenta de gestão de indicadores que permite às empresas efetuarem o acompanhamento dos principais KPI de forma simples, clara e objetiva.

A nova solução é implementada no cliente de forma célere e simples e a utilização baseia-se num conjunto de templates que permitem a adoção de um modelo de metodologia de Balanced Scorecard. As empresas podem ainda optar por abordagens simplificadas para fazerem a identificação de Key Performance Indicators (KPI) e a monitorização de indicadores segmentados por processos. Pensado para empresas dos mais diferentes mercados e com uma forte presença no mercado das Utilities, o Easyscore representa uma abordagem abrangente ao que é a identificação dos KPIs importantes para o negócio e a sua adequada gestão tendo em vista a otimização de processos e o melhoramento de resultados.

Entre as diferentes funcionalidades do Easyscore, destaque para a possibilidade de definição de metas para cada indicador e para cada período. Desta forma, pode avaliar-se rápida e facilmente o seu desempenho, recorrendo para tal a um vasto e abrangente conjunto de relatórios e Dashboards. Para facultar esta gestão de KPIs, o Easyscore é conectado aos sistemas de informação existentes, nomeadamente à Aplicação de Gestão de Riscos Empresarias, um módulo exigido pelo Centro Nacional de Cibersegurança para o cumprimento do DL65/2021.

A nova solução da CPCECHO e da GoReady pode ser complementada com outras ferramentas de construção livres de relatórios, tais como o PowerBI da Microsoft ou ferramentas equivalentes. Além disso, através da integração com a plataforma ArcGis da Esri, o Easyscore permite a exploração de dados e indicadores num contexto geográfico.

Entre os diferentes módulos da solução, destaque para o módulo de catalogação de indicadores, de catalogação de variáveis, dashboard Esrar, de visualização de indicadores, de criação de variáveis, de integração com outros sistemas ou de exportação de dados para Excel, entre outros.

Com um tempo de implementação muito reduzido – geralmente numa janela temporal inferior a 1 mês - o Easyscore permite que as organizações criem um sistema de monitorização com 200 indicadores em menos de um mês.

Frederico Barros Lopes, Diretor de Tecnologias de Informação e Inovação das Águas do Norte, refere que “A implementação do Easyscore na Águas do Norte tem permitido, de uma forma rápida, agregar informação na nossa plataforma de indicadores “Biwater”. Podemos depois partilhá-la pelas diferentes áreas de atuação, fundamentais para a tomada de decisões no dia a dia da empresa. A plataforma consegue agregar diferentes tipo de informação desde a mais operacional, de cada infraestrutura, até efetuar uma análise mais macro para a gestão de topo”.

José Manuel Pires, Third-Party Manager da CPCECHO, refere que "o Easyscore é uma ferramenta concebida desde a sua raiz para ajudar as empresas a gerirem os seus KPIs e melhorarem o desempenho de forma simples e baseada numa cuidada recolha de dados». O mesmo responsável assegura que «a CPCECHO reforça o seu portefólio de soluções empresariais com a apresentação desta solução que poderá ser um argumento importante na avaliação e gestão dos principais indicadores do negócio e da empresa».
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: