Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descubra os produtos Huawei desenvolvidos a pensar nas mulheres

Descubra os produtos Huawei desenvolvidos a pensar nas mulheres
Share it:
Naquele que é, para a Huawei, o ano das mulheres, a empresa de consultoria IDC dá destaque a três produtos da marca que considera perfeitos para o público feminino: Huawei FreeBuds Lipstick, Huawei Watch GT 3 e Huawei Watch Fit.
Descubra os produtos Huawei desenvolvidos a pensar nas mulheres
O público feminino é muito importante para a Huawei e representa uma força significativa que não pode ser ignorada. Recentemente, a empresa IDC destacou três produtos Huawei lançados nos últimos meses que foram concebidos para o público feminino, explicando o porquê de os adorar e de os considerar perfeitos para a mulher moderna.

Huawei FreeBuds Lipstick: um design refrescante quando comparado com o visual branco pérola convencional

Kyla Lam, analista de Investigação da IDC, explica porque destacou os Huawei Freebuds Lipstick entre os três produtos: "O design em forma de batom vermelho destes auriculares da Huawei é arrojado e arriscado, e nunca tinha sido feito antes. É a definição de criatividade, desde a caixa de carregamento até ao interior dos auriculares". A analista destaca o facto de os auriculares serem portáteis e caberem dentro de qualquer bolso ou carteira sem complicações. "Curiosamente, os Huawei FreeBuds Lipstick podem ser utilizados para gravação de voz e são compatíveis com gravação de áudio, gravação de vídeos curtos e aplicações de streaming. Além disso, juntamente com a sua tecnologia ANC, estes funcionam perfeitamente para utilizadores que trabalhem a partir de casa", refere Kyla Lam. 

Kyla Lam afirma que "o design do auricular é refrescante em comparação com o visual branco pérola convencional que se assemelha ao da concorrência; o seu tom vermelho-sangue diz muito sobre o estilo único da Huawei. Este ‘batom’ pode não ser ao gosto de todos, mas é, certamente, uma declaração de autenticidade”.

Link para comprar os Huawei FreeBuds Lipstick: https://consumer.huawei.com/pt/audio/freebuds-lipstick/buy/

Huawei Watch GT 3 42mm: um relógio elegante e resistente que se adequa a qualquer estilo

Sobre o Huawei Watch GT 3, Kyla Lam ressalta como está feliz com as atualizações da Huawei GT Series nos últimos anos, destacando as suas principais especificações e características tecnológicas. "A Huawei atualizou a Huawei GT Series com um sucessor para o Huawei Watch GT 2 lançado em 2019: o Huawei Watch GT 3. Este relógio equipado com HarmonyOS é capaz de sincronizar com outros sistemas operativos no seu ecossistema IoT, ligando-se tanto a TVs como a smartphones”, refere a analista da IDC. O Huawei Watch GT 3 está disponível em dois tamanhos — 42mm e 46mm — e em diferentes estilos da bracelete desde o elastómero, ao couro, aço inoxidável ou à malha milanesa. Existe, certamente, um Huawei Watch GT 3 para cada estilo.


Adicionalmente, Kyla Lam salienta a usabilidade desportiva deste equipamento. "A Huawei GT 3 Series é semelhante à geração anterior, apresentando características adicionais, tais como o sensor de monitorização da frequência cardíaco TruSeen 5.0+, que é quase tão preciso como os relógios mais avançados da concorrência. Tem mais de 100 modos de treino em comparação com os 85 do modelo anterior e ostenta um sensor de temperatura corporal, medição de SpO2 e um melhor acompanhamento da frequência cardíaco”.

Ainda sobre o Huawei Watch GT 3, a analista afirma que "os relógios inteligentes já não são apenas um meio para nos monitorizarmos: são ícones de moda quotidiana. E o Huawei Watch GT 3, em especial, é elegante, resistente e definitivamente bonito para usar no dia a dia”.

Link para comprar o Huawei Watch GT 3 42mm: https://consumer.huawei.com/pt/wearables/watch-gt3/buy/

Inteligente e atlético, o Huawei Watch Fit é a opção ideal para quem se inicia no mundo dos wearables

Nas palavras de Kyla Lam, “o Huawei Watch Fit é, sem dúvida, um sucesso de consumo entre as utilizadoras do sexo feminino”, revelando que este é uma excelente opção para quem se encontra no nível principiante. "Com um fantástico ecrã tátil AMOLED e uma funcionalidade de apenas um botão, a sua simplicidade já conquistou muitos corações. Além da monitorização de oxigénio no sangue, existem também características de acompanhamento do ciclo menstrual que podem ser encontradas na aplicação Saúde da Huawei. Os seus 96 modos de treino e GPS integrado encorajam os utilizadores a viver uma vida mais saudável, e a sua durabilidade também atrai os consumidores. O Huawei Watch Fit é bastante leve – pesa apenas 21g –, sendo extremamente confortável para usar no dia a dia.


Em conclusão, a Huawei promete continuar a surpreender as mulheres com a melhor oferta de tecnologia. Num mundo repleto de ofertas, a maioria das marcas apresenta alguma dificuldade em destacar o seu potencial perante as suas concorrentes. Porém, o caso da Huawei é distinto: o seu ecossistema de wearables destaca-se dos demais graças à sua diversidade, estando perfeitamente integrado com os restantes dispositivos da marca, como smartphones, auriculares e muito mais. Os produtos Huawei destacam-se pela inovação, design, qualidade e benefício, mas não só. A Huawei acredita que homens e mulheres têm necessidades diferentes, como tal, aposta no desenvolvimento de produtos direcionados para cada um dos segmentos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: