Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney+ lança primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi

Disney+ lança primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi
Share it:
Este ano marca o 45º aniversário de Star Wars, e o Disney+ está a comemorar essa ocasião com o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi. 


McGregor assumiu o papel como uma encarnação mais jovem do personagem de Alec Guinness do filme original para a trilogia de George Lucas. 

Agora, McGregor está a representar Obi-Wan Kenobi, e as coisas parecem sombrias para o Mestre Jedi no primeiro teaser trailer. 

 Talvez a coisa mais surpreendente sobre este teaser é que ele marca a estreia live-action dos Inquisidores da série animada Star Wars Rebels. 

O Quinto Irmão e o Grande Inquisidor são ambos proeminentes na filmagem, e o Grande Inquisidor até demonstra a sua visão sobre os Jedi. Ele acredita que os Jedi não podem negar a sua natureza para proteger os outros, e é assim que eles planeiam tirar Obi-Wan do esconderijo. 

Aqui está a descrição oficial da Disney e da Lucasfilm: "A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Obi-Wan Kenobi enfrentou a sua maior derrota — a queda e a corrupção do seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado negro como o malvado Darth Vader. A série é estrelada por Ewan McGregor, representando o seu papel como o icônico Mestre Jedi, e também marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader." 

Joel Edgerton e Bonnie Piesse também representam os seus papéis da trilogia como Owen Lars e a sua esposa, Beru. Eles são os guardiões de um jovem Luke Skywalker, que também é brevemente vislumbrado no trailer. 

Rupert Friend interpretará o Grande Inquisidor, com Moisés Ingram como Reva, e Sung Kang como o Quinto Irmão. Kumail Nanjiani, Indira Varma, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross também aparecerão na série. 

Estreia no Disney+ no dia 25 de maio.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: