Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DREAM GUINCHO NOMEADO PARA OS PRÉMIOS UNIQUE STAYS 2022

DREAM GUINCHO NOMEADO PARA OS PRÉMIOS UNIQUE STAYS 2022
Share it:
O Dream Guincho, um refúgio de sonho entre Sintra e Cascais acaba de ser nomeado para a categoria “Activity Getaway” dos prémios Unique Stays 2022.
O Dream Guincho, localizado a 30 minutos de Lisboa, entre o mar do Guincho e a serra de Sintra, no Parque Natural – Sintra Cascais é a escolha ideal para descomprimir e relaxar, ou para celebrar momentos especiais. Durante a estadia é possível realizar experiências inesquecíveis que, só o ar da montanha, a brisa do mar e as suas amplas áreas sociais, permitem.

Para relaxar a mente, enriquecer o espírito e fortalecer o corpo, o Dream Guincho organiza sessões de Yoga, Chi Kung, Healing Angélico e Reiki, realizadas no meio da Natureza deslumbrante, tendo como som de fundo o chilrear dos pássaros que rodeiam esta casa de campo com vista de mar. Os mais aventureiros, que gostam de adrenalina, podem optar por percursos únicos de caminhada, BTT ou escalada, desenhados para explorar as paisagens e as vistas deslumbrantes da envolvente do Dream Guincho. Para os amantes de água não podiam faltar aulas de Surf, Stand Up Paddle e, ainda, Aqua Pilates, que pode ser realizado na incomparável piscina do Dream Guincho.

Estes prémios, cujos resultados serão conhecidos numa cerimónia a realizar no próximo dia 17 de Março, no Luz Houses, em Fátima, são promovidos pela Unique Stays, que seleciona cuidadosamente os melhores hotéis e casas de charme com uma hospitalidade e experiências de serviço ímpares, com uma equipa dedicada e ambientes únicos de Natureza e sofisticação dignos de viver, brindar e partilhar.

Mais informações em www.dreamguincho.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: