Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EMPIRE OF LIGHT - COMEÇARAM AS FILMAGENS DO NOVO FILME DE SAM MENDES

EMPIRE OF LIGHT - COMEÇARAM AS FILMAGENS DO NOVO FILME DE SAM MENDES
Share it:
SAM MENDES, REALIZADOR VENCEDOR DE UM ÓSCAR®, COMEÇA A PRODUÇÃO DE EMPIRE OF LIGHT, DA SEARCHLIGHT PICTURES

O PRIMEIRO ARGUMENTO A SOLO DE SAM MENDES É PROTAGONIZADO POR OLIVIA COLMAN, MICHEAL WARD, COLIN FIRTH, TOBY JONES, CRYSTAL CLARKE E TANYA MOODIE E CONTA AINDA COM TOM BROOKE E HANNAH ONSLOW NO ELENCO
EMPIRE OF LIGHT - COMEÇARAM AS FILMAGENS DO NOVO FILME DE SAM MENDES
A Searchlight Pictures acaba de anunciar o início das filmagens da nova longa-metragem de Sam Mendes (1917, 007 Skyfall, Beleza Americana), EMPIRE OF LIGHT, protagonizado pelos vencedores do ÓSCAR®, Olivia Colman e Colin Firth, com Micheal Ward, Toby Jones, Crystal Clarke, Tanya Moodie e ainda Tom Brooke e Hannah Onslow. Produzido pela nomeada ao ÓSCAR® Pippa Harris (1917, Call The Midwife, Penny Dreadful) e Sam Mendes, sob a sua produtora, Neal Street Productions, o filme será lançado nos cinemas pela Searchlight Pictures.

EMPIRE OF LIGHT é passado no interior e ao redor de um belo cinema antigo, na costa sul de Inglaterra, na década de 1980. O filme será filmado em Margate e ao longo da costa de Kent (Inglaterra) até maio de 2022.

“Estou realmente emocionado por trabalhar com tantos colaboradores maravilhosos, tanto do elenco como da equipa técnica, num projeto tão pessoal”, refere Sam Mendes. “É uma emoção especial trabalhar pela primeira vez com Olivia Colman e trabalhar mais uma vez com meu colaborador de longa data Roger Deakins.” Pippa Harris, produtora do filme, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Searchlight Pictures emEMPIRE OF LIGHT e não poderíamos ter melhores parceiros. Eles têm sido incrivelmente colaborativos e solidários enquanto embarcamos neste novo projeto juntos.”

“Esta é uma parceria de sonho para nós, desde os únicos Sam Mendes e Pippa Harris até ao elenco excecional liderado por Olivia, Micheal e Colin”, comentaram os presidentes da Searchlight, Matthew Greenfield e David Greenbaum. “Estamos muito empolgados com o percurso que temos pela frente.”

Tom Brooke participou recentemente em The Crown, da Netflix, O Guarda Costas da BBC/Netflix, Preacher, da AMC Networks, Como Falar com Raparigas em Festas, da A24 e A Morte de Estaline, da IFC Films. Hannah Onslow protagoniza atualmente This Is Going to Hurt da BBC/AMC Networks e participou anteriormente em Ridley Road da BBC/PBS Masterpiece.

A equipa de produção do filme inclui colaboradores de longa data de Sam Mendes, como a produtora nomeada ao ÓSCAR® Pippa Harris; o diretor de fotografia vencedor do ÓSCAR®, Roger Deakins (1917, Blade Runner 2049, 007 Skyfall, Os Condenados de Shawshank), na sua quinta colaboração com Sam Mendes; Naomi Donne, nomeada ao ÓSCAR® na categoria de Melhor Caracterização (The Batman, 1917, 007 Skyfall); o editor vencedor do ÓSCAR®, Lee Smith (1917, Dunkirk, A Origem, O Cavaleiro das Trevas); o diretor de som vencedor do ÓSCAR®, Stuart Wilson (1917, Star Wars VII – O Despertar da Força, 007 Skyfall); a diretora de casting Nina Gold (O Poder do Cão, 1917); o produtor executivo Michael Lerman (1917, 007 Spectre, 007 Skyfall); a produtora executiva Julie Pastor (1917, Informer) e a co-produtora Lola Oliyide (1917, Britannia).

Juntando-se à equipa estão o designer de produção Mark Tildesley (007: Sem Tempo Para Morrer, Linha Fantasma, No Coração do Mar, 28 Dias Depois); a figurinista vencedora do ÓSCAR®, Alexandra Byrne (Emma; ​​Dr. Estranho; Guardiões da Galáxia;Maria, Rainha dos Escoceses, Elizabeth - A Idade de Ouro) e a co-produtora Celia Duval (Belfast, A Boy Called Christmas). EMPIRE OF LIGHT é supervisionado pela chefe de produção e desenvolvimento de filmes da Searchlight Pictures, Katie Goodson-Thomas, pelo diretor de desenvolvimento e produção, Pete Spencer, e com criatividade executiva de Cornelia Burleigh.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: