Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Evident junta-se à Valtech, criando uma potência digital B2B na Europa

Evident junta-se à Valtech, criando uma potência digital B2B na Europa
Share it:
A agência global de transformação empresarial entra assim no mercado português, que tornar-se-á num centro de crescimento chave para a Valtech como um todo na Europa.
Evident junta-se à Valtech, criando uma potência digital B2B na Europa
A Valtech, uma agência global de transformação empresarial, entra hoje no mercado nacional através da aquisição da consultora digital B2B, Evident. 

O digital toca agora cada parte de um negócio B2B, e com uma indústria que enfrenta mais complexidade do que nunca, as empresas estão justamente a investir na sua experiência digital. Estão à procura de soluções digitais para conduzir interações mais inteligentes, mais rápidas e mais intuitivas. Já posicionada como líder nos setores do comércio e B2B, ao acolher a Evident, a Valtech está agora preparada para se tornar uma verdadeira potência digital B2B – e expande-se assim a Portugal.

"Os negócios da Evident e da Valtech são totalmente complementares, de uma perspetiva empresarial e tecnológica. Temos o prazer de acolher as talentosas equipas da Evident na Valtech, com as quais encontrámos valores e cultura mútuos. Em parceria com a Evident e os clientes da Valtech, vamos criar uma potência comercial B2B que irá acelerar o crescimento".

David Gompel, EVP Europa, Valtech

Valtech visa explorar a grande reserva de talentos em Portugal e fomentar a sua presença na Europa

Com a entrada no mercado português, a agência global de transformação empresarial espera explorar a grande reserva de talentos em Portugal para apoiar o crescimento da empresa e fomentar a sua presença e crescimento em toda a Europa, bem como duplicar a sua dimensão nos próximos anos.

A consultora digital baseada nos Países Baixos e em Portugal, Evident, traz mais de duas décadas de experiência no fornecimento de soluções transformadoras para clientes B2B, incluindo Atlas Copco, Vanderlande, Aalberts Industries, NCOI e Mazars. A Valtech já é reconhecida como um parceiro digital estratégico para empresas líderes B2B, incluindo Linde, Dolby, Danone e D’Addario. O reforço das forças com Evident eleva a presença B2B da Valtech em toda a região europeia e a nível mundial. 

“Durante os últimos quatro anos, desde a abertura do escritório Evident em Portugal, conseguimos criar algo muito especial: uma comunidade fantástica de engenheiros e testers leais e talentosos. A nossa equipa adora trabalhar em projetos com os grandes do B2B europeu, juntamente com os nossos colegas nos Países Baixos. Ao unirmos forças com a Valtech, conseguiremos oferecer ainda mais oportunidades ao talento Tech em Portugal. Mal posso esperar!".

Ferry Meijndert, CEO Evident

As profundas relações da Valtech com Azure e Intershop alargam o âmbito das parcerias tecnológicas que a Valtech pode oferecer aos seus clientes, que já incluíam Hybris, Commercetools, Vtex, Optimizely e Salesforce, entre outros. A Valtech é agora capaz de integrar todas as soluções exigidas pelas empresas líderes e ambiciosas B2B.

Listada como uma das mais significativas fornecedoras de serviços comerciais pela Gartner, a adição destes especialistas B2B promete sobrealimentar a pegada comercial global da Valtech. 

"A combinação cultural entre as nossas duas empresas é ótima desde o início. A mentalidade empreendedora 'can-do' e a hierarquia horizontal combinada com uma cultura aberta e calorosa é um ótimo ajuste. E pessoalmente, estou muito ansioso por outra tradição partilhada, que é a de celebrar sucessos juntamente com os nossos clientes".

Herbert Pesch, Fundador e CCO da Evident
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: