Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Freedom Finance antecipa como será o mercado global de e-health em 2022

Freedom Finance antecipa como será o mercado global de e-health em 2022
Share it:
Maxim Manturov, Head of Investment Advice, da Freedom Finance Europe, antecipa o mercado global de e-health nos próximos meses.
Freedom Finance antecipa como será o mercado global de e-health em 2022
A Freedom Finance, especialista financeiro dedicado ao mercado da bolsa de valores, divulgou a última análise à indústria e-health, que demonstra um crescimento acelerado motivado pelo surto pandémico COVID-19. Diz a especialista que, à medida que várias tecnologias como a inteligência artificial (IA) e big data, foram utilizados para monitorização e gestão remotas da saúde e, simultaneamente, os governos foram forçados a transferir rapidamente os registos e serviços de cuidados dos doentes para um formato digital – motivado aos longos lockdowns e a receios de ressurgimento do vírus – o mercado aumentou.

Maxim Manturov, Head of Investment Advice da Freedom Finance Europe, antecipa a manutenção desta tendência associada à consciência sobre os benefícios da e-health, prevendo a especialista, que impulsione o crescimento do mercado a uma taxa anual composta de 16,1% entre 2022-2027 com receitas de 61 mil milhões de dólares em 2022: a China será o maior mercado e-health em 2022 com 18 mil milhões de dólares em receitas, seguida pelos EUA com 10,8 mil milhões de dólares em receitas.

Os motores de crescimento do mercado de e-health estão centrados na tecnologia Internet das Coisas (IoT) e na inovação tecnológica, na preferência crescente pela tecnologia móvel e Internet, e na crescente procura de gestão da saúde. Além das tecnologias de monitorização para a identificação e acompanhamento de pacientes com doença coronavírus confirmada ou suspeita ou com diferentes níveis de risco de infeção por COVID-19 – que pode ajudar a mitigar a propagação - espera-se que perturbações do estilo de vida, tais como hipertensão e diabetes, aumentem durante este período e contribuam para a crescente sensibilização das pessoas para a e-health e a aceitação crescente entre os profissionais de saúde, juntamente com provas da eficácia desta tecnologia, impulsionando o crescimento desta indústria.

Nos últimos anos, o número de aplicações, via Internet, do setor de cuidados de saúde tem aumentado exponencialmente. Utilizando a Internet, os profissionais de saúde podem fornecer informações médicas aos consumidores de forma mais conveniente e em menos tempo. Os avanços tecnológicos e inovações em registos de e-health (EHR) estão a impulsionar a adoção destas soluções, contribuindo assim para o crescimento do mercado, alerta a especialista. E à medida que os fornecedores criam, cada vez mais, registos de e-health com sistemas mais seguros e inteligentes para aumentar a acessibilidade e recorrendo à integração da inteligência artificial (IA) e machine learning, o processo é simplificado.

Paralelamente, a Freedom Finance espera que exista um aumento do envolvimento dos pacientes através do crescimento do número de serviços em si centrados, o que permite projetar o crescimento do mercado. Além disso, a especialista alerta que o aumento das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) para acelerar a interoperabilidade e a integração dos registos de e-health para melhorar a acessibilidade dos dados para os prestadores de cuidados de saúde, virá dar, por si, um novo impulso ao crescimento da indústria e-health, a nível global.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: