Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Freedom Finance divulga quatro ações promissoras para investidores de alto risco

Freedom Finance divulga quatro ações promissoras para investidores de alto risco
Share it:
Maxim Manturov, Head of Investment Advice, da Freedom Finance Europe, explora quatro promissoras oportunidades de investimento a serem aproveitadas nos próximos meses.
Freedom Finance divulga quatro ações promissoras para investidores de alto risco
Com o novo ano bem encaminhado, muitos investidores estão a rever os seus investimentos atuais, à procura de novas oportunidades, e a rever as participações existentes para o segundo trimestre. Com as oportunidades de investimento a mudar rapidamente no mercado atual, é evidente que é necessário agir rapidamente, e correr riscos para colher recompensas.

Com isto em mente, Maxim Manturov, Head of Investment Advice da Freedom Finance, especialista no mercado bolsista, divulgou quais as ações de investimento de alto risco que poderiam proporcionar um grande potencial de crescimento nos próximos meses.

Quatro ações de alto risco a que os investidores devem estar atentos:

1)Tremor International Ltd. é uma empresa global que oferece uma plataforma de software abrangente que permite aos anunciantes alcançar audiências e editores relevantes para maximizar a rentabilidade do seu inventário de publicidade digital. As ações da Tremor têm um potencial de crescimento de 194% devido ao aumento da procura de publicidade em vídeo e TV comercial (CTV), que é atualmente o segmento de crescimento mais rápido da indústria de tecnologia publicitária.

Através de um foco estratégico nos segmentos de mercado de mais rápido crescimento, a Tremor distingue-se pela sua significativa exposição ao CTV. As principais tendências que impulsionam o crescimento nesta área são o aumento da utilização de formatos de publicidade em vídeo, uma mudança nos orçamentos de publicidade da radiodifusão e TV por cabo para plataformas digitais, uma maior ênfase na privacidade do consumidor (cookies), e projeções de crescimento de CTV que excedem o crescimento médio da indústria de tecnologia de publicidade à medida que as plataformas on-demand e streaming se tornam mais populares.

O crescimento neste segmento de mercado é ainda delineado pela empresa de marketing digital e pesquisa de meios de comunicação Emarketer, que prevê que os gastos com publicidade digital a nível mundial crescerão a uma taxa média de 11% até 2025, e espera-se que os gastos com publicidade em CTV e vídeo, pelo menos nos Estados Unidos, cresçam 20% e 16%, respetivamente, durante o mesmo período.

2) O Krane Shares Global Carbon Strategy ETF é comparável ao IHS Markit Global Carbon Index, que oferece uma ampla cobertura de créditos de carbono através do acompanhamento dos contratos futuros de carbono mais negociados. Os mercados internacionais de comércio de carbono existem desde os Protocolos de Quioto de 1997, mas o surgimento de novos mercados regionais desencadeou um aumento do investimento. Como resultado, a ETF Krane Shares tem um crescimento potencial de 80,7% à medida que o mercado de créditos de carbono se desenvolve. O fundo provou também estar a investir em mercados desenvolvidos, atribuindo meios aos mercados de crédito de carbono mais líquidos e maduros, constituídos por quotas europeias, regionais (estados do Leste), bem como britânicas.

Há um pressuposto de que uma redução das quotas de carbono irá fazer uma de duas coisas. Ou irá aumentar o investimento de uma empresa em tecnologias que reduzam as emissões de carbono do seu próprio ciclo económico1. Ou haverá atrasados irreversíveis, forçando a compra de créditos, aumentando assim o preço.

A maior exposição do fundo está relacionada com o mercado europeu de carbono. A Reserva de Estabilidade do Mercado é como o banco central de um país, apenas para os créditos de carbono europeus. No seu website, declara que a quantidade total de licenças de emissão será reduzida em 2,2% por ano a partir de 2021, em comparação com 1,74% entre 2013 e 2020. A taxa de redução está em conformidade com o objetivo de redução de pelo menos 40% das emissões de gases com efeito de estufa da UE em 2030.

3) A Vertex Energy Inc. é uma empresa de serviços ambientais que recicla fluxos de resíduos industriais e produtos químicos comerciais não normalizados, com foco na reciclagem de óleo de motor usado e outros subprodutos. Com a potencial aquisição da refinaria da Mobile Chemical LP, uma subsidiária da Shell, os preços das ações poderão aumentar. Se o negócio for fechado, os analistas do Credit Suisse esperam que o preço suba para £9,57 ($13) com o estatuto de Outperform. Por outro lado, se o negócio não fechar, o preço voltará ao intervalo £0,75-£1,50 ($1-2) por ação.
É possível comprar ações, mas a ideia é mais eficiente através do mercado de opções. Com um resultado positivo, pode-se fazer £2,95 ($4) arriscando £0,75 ($1); com um resultado negativo, o investidor não perderá dinheiro.

4) Warrior Met Coal é um produtor metalúrgico de carvão no Alabama que opera duas minas e tem o potencial de desenvolver uma terceira. Warrior Met produz dois tipos de carvão High Vol-A, e Mid-Vol. Warrior Met parece promissor, mas devido a rumores de resolução de conflitos entre UMWA, está congelada, e as conversações retomarão nos próximos tempos.Com rumores de uma resolução do conflito da empresa com a união UMWA nos próximos 2-3 meses, os investidores podem capitalizar a Warrior Met com a empresa a ter um crescimento potencial de 27,6%. As relações de base estão a começar a descongelar novamente, e a probabilidade de a greve ser resolvida está a avançar numa direção positiva. Espera-se que a resolução conduza a novos recordes para o preço das ações da Warrior Met. O Warrior Met também tem um historial de declaração de dividendos especiais e esperamos que 2022 não seja exceção.

1 ver o relatório da GS Carbonomics.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: