Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google acabou com YouTube Vanced

Google acabou com YouTube Vanced
Share it:
Se não gostavas muito da aplicação oficial do YouTube, havia muitas alternativas à tua disposição. Uma delas foi a YouTube Vanced — uma versão modded da aplicação original que adicionou recursos como bloqueio de anúncios, reprodução em segundo plano e muito mais sem cobrar nada aos utilizadores como o nível Premium do YouTube. 
Ela ganhou ainda mais popularidade ao trazer de volta contagens de antipatia em vídeos assim como o Google os removeu do seu serviço. 

As pessoas por trás do projeto anunciaram domingo no canal oficial do Telegram e na conta do Twitter que a Vanced que será descontinuada. 

Nenhuma razão clara foi dada sobre o motivo de ter sido morto, mas é provável que o departamento jurídico do Google tenha tomado conhecimento da Vanced. 

A gigante da tecnologia tem reprimido clientes não autorizados ultimamente, como um par de bots populares do Discord para ouvir música num servidor, Groovy e Rythm. Essas foram retiradas depois que o YouTube enviou cartas para encerrarem e desistirem para os developers. 

A conveniência do YouTube Vanced ganhou alguns apoiantes apaixonados. A aplicação desbloqueou ou contornou muitos recursos Premium, como reprodução em segundo plano e bloqueio de anúncios, e adicionou recursos que o YouTube não gostou, como aqueles contadores de antipatia. 

Recentemente, a aplicação até renomeou para apenas "Vanced", e removeu a maioria das menções do YouTube do seu site — possivelmente uma tentativa de evitar o drama legal com o Google. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: