Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google adquire Mandiant

Google adquire Mandiant
Share it:
O Google LLC anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para adquirir a Mandiant, Inc., líder em defesa e resposta cibernética dinâmica, por US$ 23,00 por ação, numa transação em dinheiro avaliada em aproximadamente US$ 5,4 biliões. Após o fecho da aquisição, a Mandiant se juntará ao Google Cloud.
Hoje, as organizações enfrentam desafios de cibersegurança que aceleraram em frequência, gravidade e diversidade, criando um imperativo de segurança global. Para enfrentar esses riscos, as empresas precisam ser capazes de detectar e responder rapidamente aos adversários; analisar e automatizar a inteligência de ameaças para dimensionar a detecção de ameaças entre as organizações; orquestrar e automatizar a remediação; validar sua proteção contra ameaças conhecidas; e visualizar seu ambiente de TI para identificar e simular novas ameaças. A nuvem representa uma nova maneira de mudar o paradigma de segurança, ajudando as organizações a lidar e se proteger contra classes inteiras de ameaças cibernéticas, ao mesmo tempo em que acelera rapidamente a transformação digital.

A aquisição da Mandiant complementará os pontos fortes existentes do Google Cloud em segurança. O Google Cloud oferece aos clientes um conjunto robusto de serviços, incluindo recursos pioneiros, como BeyondCorp Enterprise for Zero Trust e VirusTotal para vulnerabilidades maliciosas de conteúdo e software; A análise e automação de segurança em escala planetária do Chronicle, juntamente com serviços como o Security Command Center, para ajudar as organizações a detectar e se proteger contra ameaças cibernéticas; bem como a experiência da Equipe de Ação de Cibersegurança do Google Cloud. Com a adição do Mandiant, o Google Cloud melhorará essas ofertas para oferecer um conjunto completo de operações de segurança com recursos ainda maiores para oferecer suporte aos clientes em seus ambientes de nuvem e local.

Como líder reconhecido em serviços estratégicos de consultoria de segurança e resposta a incidentes, a Mandiant traz inteligência de ameaças em tempo real e aprofundada adquirida nas linhas de frente da segurança cibernética com as maiores organizações do mundo. Combinada com as ofertas de segurança nativas da nuvem do Google Cloud, a aquisição ajudará as empresas a permanecerem protegidas globalmente em todas as etapas do ciclo de vida de segurança:
  • Assessoria: A experiência global comprovada da Mandiant em fornecer resposta abrangente a incidentes, prontidão estratégica e garantia técnica ajuda os clientes a mitigar ameaças e reduzir o risco de negócios antes, durante e depois de um incidente.
  • Deteção e Inteligência de Ameaças: a experiência da Mandiant detectando e respondendo a adversários avançados oferece aos clientes insights acionáveis sobre as ameaças que importam agora.
  • Ferramentas de automação e resposta: as ferramentas de operações de segurança dentro do Chronicle do Google Cloud, as soluções Siemplificam e a Defesa Automatizada da Mandiant ajudam os clientes a analisar, priorizar e simplificar a resposta a ameaças e aproveitar a experiência da Mandiant como uma extensão virtual de suas equipes.
  • Teste e Validação: A Validação de Segurança Mandiant ajuda os clientes a validar e medir continuamente a eficácia dos controles de segurança cibernética em ambientes na nuvem e no local, e complementa o Centro de Comando de Segurança do Google Cloud para ajudar a garantir um forte gerenciamento de riscos.
  • Defesa Gerida: O serviço de gestão de detecção e resposta da Mandiant atua como uma extensão perfeita das equipes de segurança dos clientes, fornecendo monitorização contínua, triagem de eventos e caça de ameaças que é agnóstico para o ponto final dos clientes e ferramentas de rede.
"Organizações em todo o mundo estão enfrentando desafios sem precedentes de segurança cibernética, pois a sofisticação e a gravidade dos ataques que antes eram usados para atingir grandes governos estão sendo usados para atingir empresas em todos os setores", disse Thomas Kurian, CEO do Google Cloud. "Estamos ansiosos para receber o Mandiant no Google Cloud para melhorar ainda mais nosso conjunto de operações de segurança e serviços de consultoria e ajudar os clientes a enfrentar seus desafios de segurança mais importantes."

"Nunca houve um momento mais crítico na segurança cibernética. Desde nossa fundação, em 2004, a missão da Mandiant tem sido combater ataques cibernéticos e proteger nossos clientes das últimas ameaças", disse Kevin Mandia, CEO da Mandiant. "Para isso, estamos entusiasmados por unir forças com o Google Cloud. Juntos, entregaremos expertise e inteligência em escala, mudando o setor de segurança."

Como pioneiro na oferta de tecnologia multicloud, o conjunto de operações de segurança do Google Cloud continuará fornecendo um ponto central de inteligência, análise e operações em ambientes locais, Google Cloud e outros provedores de nuvem. Além disso, o Google Cloud está profundamente comprometido em apoiar os parceiros de tecnologia de ambas as empresas, incluindo o ecossistema de ponto final. Essa aquisição permitirá que integradores de sistemas, revendedores e provedores de serviços de segurança gerenciados ofereçam soluções mais amplas aos clientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: