Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV para Android recebe feed 'Highlights'

Google TV para Android recebe feed 'Highlights'
Share it:
A Google TV foi um grande redesenho que substituiu a aplicação Play Movies & TV no Android, e agora está a adicionar uma aba "Highlights" que serve como "feed personalizado de notícias de entretenimento" e recebe alguns materiais interessantes. 


A primeira guia na aplicação da Google TV agora é chamada de "Destaques". Nela vão aparecer notícias, reviews e outros artigos da web relacionados a filmes e séries em que estás interessado. 

Os stories abrem numa guia chrome custom que possui um botão de partilha no canto superior direito. Depois de ler, podes ir rapidamente à listagem para que esse conteúdo possa ser reproduzido, classificado ou adicionado à tua Lista de Observação. 

Este é basicamente o Google Discover, mas apenas para a media. As histórias que aparecem no feed apresentam grandes capas e carrossel menores de "Destaques Relacionados". 

O feed de destaques do Google TV é, na verdade, uma boa ideia para utilizadores que querem uma versão mais focada do Google Discover que só mostra artigos relacionados a filmes e séries. 
Share it:

Android

boxtv

Post A Comment:

0 comments: