Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupo Bullitt apresenta gama de novos serviços para apoiar os clientes no seu desejo de “comprar uma vez e comprar bem”

Grupo Bullitt apresenta gama de novos serviços para apoiar os clientes no seu desejo de “comprar uma vez e comprar bem”
Share it:
O Grupo Bullit, pioneiro em dispositivos móveis robustos, com mais de uma década de experiência em tecnologia robusta, apresentou hoje uma gama de serviços que permite aos clientes assegurar o ciclo de vida dos seus dispositivos por mais tempo, encorajando uma abordagem ainda mais sustentável em toda a sua gama de dispositivos resistentes.
Grupo Bullitt apresenta gama de novos serviços para apoiar os clientes no seu desejo de “comprar uma vez e comprar bem”
O novo programa de serviços da Bullitt representa uma extensão da fiabilidade do portefólio de produtos robustos, reforçada através do serviço. Fornece uma gama de pacotes adicionais para cobrir todas as eventualidades, para uma total tranquilidade e uma resposta rápida a acidentes ou emergências, reduzindo o risco de que o tempo de paragem afete a vida empresarial ou pessoal.
  • Os serviços “Rugged Care” e “Rugged Care+”gerem a substituição de peças suscetíveis de desgaste ou degradação ao longo do tempo, tais como a bateria de iões de lítio, e orçamentam um custo fixo de reparação durante toda a vida útil do dispositivo. Incluem também um controlo completo do estado de saúde do equipamento e uma limpeza para manutenção preventiva.
  • O serviço “Business Edition” é agora oferecido em todos os dispositivos, assegurando que os clientes podem beneficiar de um ano adicional de garantia do fabricante onde for necessário, prolongando os ciclos de vida dos dispositivos e encorajando um consumo mais sustentável em todo o portefólio de tecnologia robusta.
Estes serviços asseguram qualquer investimento num dispositivo Bullitt, com reparações efetuadas de acordo com as suas especificações exatas através da extensa rede de centros de reparação da própria Bullitt, cobrindo 50 países em todo o mundo, com garantia de tempos rápidos de entrega e reparação e também a utilização de peças originais do fabricante.

Os serviços "Rugged Care” e “Care+” foram construídos diretamente no nosso service intelligence. “Devido ao facto de termos equipamentos inteligentes a funcionar em ambientes exigentes há mais de uma década, adaptámos estes pacotes, não apenas para manter os nossos dispositivos a funcionar com um excelente desempenho durante ainda mais tempo, mas também para prevenir potenciais problemas" disse Nathan Vautier, CEO do Grupo Bullitt. Com equipamentos portadores de ciclos de vida intrinsecamente mais longos, queremos impulsionar maior sustentabilidade e o nosso Programa de Serviços é assim uma parte importante deste processo. Demos alguns grandes passos em 2021 nesta direção e temos planos para ir mais longe em 2022".

Por exemplo, em abril de 2021, a Bullitt decidiu remover o carregador do Cat B40 e do Cat S42H+ das suas caixas. Em dezembro de 2021, esta medida significou uma redução em 2000m2 do cartão utilizado – o equivalente a quase 5 campos de basquetebol, com poupança total de 6 toneladas de plástico. A redução do tamanho das caixas poupou cerca de 9.3 toneladas de peso em carga e cerca de 53 toneladas de emissões de gases de efeito estufa com um transporte de carga mais reduzido*.

De acordo com o CCS Insight Connected Consumer Radar, está provado de que os consumidores pretendem adquirir aparelhos que durem mais tempo, que sejam mais eficientes em termos energéticos e que possam ser reparados de forma acessível. A Bullitt é especializada na produção de produtos altamente duradouros, ajudando os clientes a evitar substituições desnecessárias de smartphones e ainda a evitar as perturbações e inconvenientes associados às avarias de um telemóvel.

Marina Koytcheva, VP Forecasting na empresa de investigação tecnológica CCS Insight comenta "A nossa pesquisa mostra que as pessoas estão cada vez mais interessadas em obter o maior valor dos seus telemóveis. Na nossa última pesquisa, mais de metade disse que gostaria de usar o seu dispositivo até deixar de funcionar, e mais de 40% gostaria que os mesmos fossem reparados em caso de avaria ou estrago. Consideramos que isto é impulsionado pelo desejo de poupar dinheiro, mas também pelas crescentes sensibilidades relacionadas com o impacto ambiental da substituição de gadgets com demasiada frequência.” Koytcheva continua: "Não é surpresa nenhuma que haja uma vontade crescente de oferecer dispositivos mais robustos que durem mais tempo. Esta é, sem dúvida, a coisa mais útil que os fabricantes de dispositivos podem fazer pelo planeta. Acreditamos que esta tendência só vai ficar mais forte, e as empresas que a abraçarem mais cedo estarão bem posicionadas para ver os benefícios para as suas marcas no futuro."

A Bullitt está empenhada em trabalhar de forma sustentável. As medidas já tomadas incluem:
  • O facto de lhe ter sido atribuída uma medalha Silver EcoVadis, e de ter também recebido uma pontuação superior a 89% das empresas avaliadas na indústria móvel;
  • É um parceiro de lançamento na iniciativa Eco Rating, apoiado pelos principais MNOs europeus. Foram obtidas classificações de 78 e 69 para o Cat S42 H+ e Cat S62 Pro, respetivamente;
  • É Membro Associado da Aliança Empresarial Responsável, e está a trabalhar para a sua Iniciativa de Minerais Responsáveis, implementando o código de conduta através da sua cadeia de fornecimento;
  • A Bullitt produz agora relatórios de RSE alinhados com os requisitos da Global Reporting Initiative (GRI). A empresa apresentará um relatório anual de progresso a partir de 2022.

Para mais detalhes, visite www.bullitt-group.com/services

*Calculado usando ferramentas online: ecotransit.org e carboncare.org
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: