Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO MAX - SÉRIE DE DRAMA ORIGINAL HBO "HOUSE OF THE DRAGON" - ESTREIA DIA 22 DE AGOSTO

HBO MAX - SÉRIE DE DRAMA ORIGINAL HBO "HOUSE OF THE DRAGON" - ESTREIA DIA 22 DE AGOSTO
Share it:
A SÉRIE DE DRAMA ORIGINAL HBO, HOUSE OF THE DRAGON, ESTREIA DIA 22 DE AGOSTO

A HBO lança novas imagens e o teaser poster
HBO MAX - SÉRIE DE DRAMA ORIGINAL HBO "HOUSE OF THE DRAGON" - ESTREIA DIA 22 DE AGOSTO
A série de drama original HBO de dez episódios, HOUSE OF THE DRAGON, estreia dia 22 de Agosto na HBO Max.

Baseada em "Fire & Blood", de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos acontecimentos de "A Guerra dos Tronos", conta a história da Casa Targaryen.

HOUSE OF THE DRAGON inclui no elenco principal: Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

No elenco adicional conta com a participação dos atores: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes, Savannah Steyn.

Co-criador / produtor executivo, George R.R. Martin; Co-Criador / Co-Showrunner / Produtor Executivo / Argumentista, Ryan Condal; Co-Showrunner / Realizador / Produtor Executivo, Miguel Sapochnik; Produtores executivos, Vince Gerardis, Ron Schmid; Produtora Executiva / Argumentista, Sara Hess; Realizadores Clare Kilner, Geeta V. Patel; Realizador / Co-Produtor Executivo, Greg Yaitanes. Baseada em "Fire & Blood" de George R.R. Martin.

DESCRIÇÃO DAS PERSONAGENS

ELENCO PRINCIPAL:

Paddy Considine como o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos nobres de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho em Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e justo, Viserys só deseja dar seguimento ao legado do avô. Mas homens bons não são necessariamente grandes reis.

Matt Smith no papel de Príncipe Daemon Targaryen: o irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Guerreiro incomparável e cavaleiro de dragões, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses lançam uma moeda ao ar...

Olivia Cooke no papel de Alicent Hightower: A filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, é a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e do seu círculo mais íntimo, e possui uma elegância refinada e uma aguçada perspicácia política.

Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen: A filha primogénita do rei, que tem sangue valiriano puro e é uma cavaleira de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo... só não nasceu homem.

Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, “The Sea Snake”: Líder da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “The Sea Snake”, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou a sua casa numa sede poderosa que é ainda mais rica do que a dos Lannisters e que afirma ter a maior armada do mundo.

Eve Best como a princesa Rhaenys Targaryen, uma cavaleira de dragões e esposa de Lord Corlys Velaryon, "A Rainha que Nunca Foi" foi renegada como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia o seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

Fabien Frankel como Ser Criston Cole, descente de Dornish, o filho comum do mordomo do Lord de Blackhaven. Cole não tem direito a terras ou títulos, tudo o que ele tem em seu nome é a honra e a habilidade sobrenatural com a espada.

Sonoya Mizuno como Mysaria, que veio para Westeros sem nada, vendida mais vezes do que se consegue lembrar. Ela podia ter desistido... mas em vez disso tornou-se a aliada mais confiável - e mais improvável - do príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Rhys Ifans como Otto Hightower: A Mão do Rei, Ser Otto é um servo leal e fiel do seu rei e reino. Na opinião de Otto, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e a sua posição de herdeiro do trono.

ELENCO ADICIONAL:

Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen: A filha primogénita do rei, que tem sangue valiriano puro e é uma cavaleira de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo... só não nasceu homem.

Bethany Antonia como Baela Targaryen, filha mais velha de Laena Velaryon e cavaleira do jovem dragão Moondancer.

Phoebe Campbell como Rhaena Targaryen, segunda filha de Lady Laena e irmã de Baela.

Emily Carey no papel da jovem Alicent Hightower: A filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, é a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e do seu círculo mais íntimo, e possui uma elegância refinada e uma aguçada perspicácia política.

Harry Collett como Jacaerys Velaryon, filho mais velho de Rhaenyra Targaryen.

Ryan Corr como Ser Harwin 'Breakbones' Strong. 'Breakbones', Harwin é considerado o homem mais forte dos Sete Reinos. Ser Harwin é o filho mais velho do Mestre das Leis Lyonel Strong e herdeiro de Harrenhal.

Tom Glynn-Carney como Aegon Targaryen, filho primogénito do Rei Viserys.

Jefferson Hall como Tyland Lannister, um político astuto e calculista, gémeo de Lord Jason Lannister.

Jefferson Hall como Lord Jason Lannister, Lord de Casterly Rock e gémeo de Ser Tyland Lannister.

David Horovitch como Grande Mestre Mellos, uma voz da razão e conselheiro de confiança do Rei Viserys.

Wil Johnson como Ser Vaemond Velaryon, irmão mais novo de Coryls Velaryon e comandante na marinha de Velaryon.

John Macmillan como Ser Laenor Velaryon, filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen.

Graham McTavish como Ser Harrold Westerling, que serviu na Guarda Real desde os dias do Rei Jaehaerys, é um modelo de cavalheirismo e honra.

Ewan Mitchell como Aemond Targaryen, segundo filho de Viserys, sobrinho de Daemon e meio-irmão de Rhaenyra.

Theo Nate como Ser Laenor Velaryon, filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen.

Matthew Needham como Larys Strong, filho mais novo do Mestre das Leis Lyonel Strong, levado a tribunal pelo pai.

Bill Paterson como Lord Lyman Beesbury, Senhor de Honeyholt e Mestre da Moeda no pequeno conselho do Rei Viserys.

Phia Saban como Helaena Targaryen, segunda filha de Viserys, irmã de Aegon e Aemond, meia-irmã de Rhaenyra.

Gavin Spokes como Lord Lyonel Strong, Mestre das Leis do Rei Viserys e Lord de Harrenhal.

Savannah Steyn como Lady Laena Velayron, filha de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: