Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO MAX - "SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER" - ESTREIA DIA 12 DE ABRIL

HBO MAX - "SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER" - ESTREIA DIA 12 DE ABRIL
Share it:
A série de antologia SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER, protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, Kyle Chandler e Uma Thurman, estreia dia 12 de abril, na HBO Max.
HBO MAX - "SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER" - ESTREIA DIA 12 DE ABRIL
Da SHOWTIME, SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER é a primeira parte de uma nova série de antologia que estreia dia 12 de abril, na HBO Max. Protagonizada pelo vencedor do Emmy® Joseph Gordon-Levitt (The Trial of the Chicago 7), o vencedor do Emmy® Kyle Chandler (Bloodline, Friday Night Lights) e pela nomeada ao Óscar® e Emmy® Uma Thurman (Kill Bill, Pulp Fiction), a primeira temporada é baseada no best-seller de Mike Isaac, “Super Pumped: The Battle for Uber”. Brian Koppelman e David Levien (Billions, Rounders) e Beth Schacter (Soundtrack) são os produtores, argumentistas e showrunners da série.

SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER conta a história de um dos unicórnios mais bem-sucedidos e destrutivos de Silicon Valley, a Uber. A temporada gira em torno de Travis Kalanick (Gordon-Levitt), o CEO da Uber, que acabou por ser destituído num golpe da direção, pela relação conturbada com o seu mentor Bill Gurley (Chandler), o brilhante e sincero capitalista de risco texano que aposta a sua excelente reputação no sucesso da Uber - e tem de viver com as consequências. Uma Thurman protagoniza o papel de Arianna Huffington, a empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, que foi membro do conselho da Uber. Esta série retrata a montanha-russa da nova empresa de transporte, incluindo os altos e baixos de Silicon Valley. Apesar da agitação radical gerada na capital global da tecnologia, a Uber destaca-se pela sua história, apresentando batalhas internas e externas que se espalham com consequências imprevisíveis. O elenco da série conta ainda com a nomeada ao Óscar® Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas), Kerry Bishé (Halt and Catch Fire, PENNY DREADFUL®: CITY OF ANGELS), Jon Bass (Miracle Workers), Bridget Gao Hollitt (Home and Away) e Babak Tafti (Succession).

SUPER PUMPED: THE BATTLE FOR UBER é a primeira parte da série de antologia SUPER PUMPED, na qual cada temporada vai explorar uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou a cultura. Além de Koppelman, Levien e Schacter, Paul Schiff, Stephen Schiff e Allyce Ozarski também são produtores executivos. Isaac é o co-produtor executivo do projeto. A série de antologia é produzida pela SHOWTIME e é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: