Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Heineken lança a primeira cerveja virtual produzida no metaverso, a Heineken Silver

Heineken lança a primeira cerveja virtual produzida no metaverso, a Heineken Silver
Share it:
Produzida com 100% de pixels purificados, triplamente filtrada através de firewalls e carregada com 5 milhões de megabits por segundo, a Heineken Silver já está disponível na cervejeira virtual da marca, na Decentraland
A marca Heineken lançou esta quinta-feira a sua primeira cerveja virtual, a Heineken Silver, exclusivamente na sua cervejeira virtual dentro da Decentraland, uma plataforma digital imersiva.

No mundo real, Heineken é conhecida pela sua rigorosa qualidade, aperfeiçoada a partir de décadas de inovação cervejeira. Agora, a mesma competência que tornou Heineken reconhecida mundialmente está a sofrer uma transformação tecnológica para ingressar no metaverso, pixel por pixel. Heineken sempre foi apaixonada por ingredientes naturais, mas no metaverso tudo se trata de componentes mais sofisticados, 100% gerados por computador.

A nossa especial levedura-A, geralmente produzida em tanques horizontais, foi substituída por pixels-A. Esqueça o lúpulo colhido habitualmente nos campos, a Heineken Silver virtual é produzida com lúpulo de código binário, cultivado por agricultores de NPC (non-player character). E, claro, todo o processo de produção é supervisionado pelos nossos dedicados assistentes de produção de cerveja virtual, enquanto representantes dos nossos Mestres Cervejeiros. Estes elementos unem-se para desenvolver uma cerveja completamente única que os visitantes da cervejeira virtual de Heineken, na Decentraland, poderão experienciar.

Esta nova cerveja foi apresentada oficialmente num evento internacional de lançamento de produto, realizado na Decentraland, onde os convidados puderam aprender como a Heineken Silver é produzida em segundos – ao mesmo tempo que desfrutaram de lagosta e caviar pixelizados e estiveram lado a lado com os embaixadores de Heineken, onde se inclui o antigo futebolista Thierry Henry.
“A cerveja Heineken acredita que a ligação com as pessoas é vital para a existência humana, tal como o ar que respiramos ou a água que bebemos. Sabemos que o metaverso aproxima as pessoas de uma forma leve e imersiva, o que é realmente fascinante, mas não é o melhor lugar para provar uma nova cerveja. A nossa nova cerveja virtual, a Heineken Silver, é uma brincadeira irónica. É uma ideia consciente que nos diverte a nós e a muitas outras marcas que saltam para o metaverso com produtos que seriam melhor apreciados no mundo real. Por enquanto, não se pode saborear pixéis e bytes. Por isso, queremos brincar com isso e lembrar a toda a gente que nem mesmo a nossa nova Heineken Silver virtual bate o sabor de uma cerveja refrescante no mundo real”, explicou Bram Westenbrink, Global Head Heineken Brand.

Para acrescentar mais sabor ao metaverso, Heineken estabeleceu uma parceria com o famoso artista urbano espanhol, J. Demsky, para ajudar a desenhar partes do bar virtual de Heineken Silver na Decentraland.

“Como grande apreciador de Heineken, fiquei entusiasmado por estar envolvido neste lançamento divertido e inovador, que dá vida à marca e à Heineken® Silver virtual de uma forma realmente única. Ser capaz de proporcionar às pessoas uma forma de compreender artisticamente o sabor de uma bebida virtual, especialmente quando se combinam os pixels e a tecnologia, encaixa perfeitamente no que sou e na arte que gosto de criar. Por isso, espero que as pessoas gostem da minha interpretação do que a Heineken Silver virtual poderia ser se tivesse realmente um sabor”, referiu J. Demsky.

Para experienciar a cervejeira virtual que J. Demsky criou para lançar a Heineken Silver e desfrutar de uma oferta infinita da nova cerveja virtual da Heineken, basta visitar este link.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: