Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense Fresh Master: o aliado para a vaga de frio que se aproxima

Hisense Fresh Master: o aliado para a vaga de frio que se aproxima
Share it:
De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a temperatura vai baixar abruptamente nos próximos dias. Espera-se que o início de abril traga uma massa de ar frio que faça descer as temperaturas até -2ºC, numa redução generalizada de temperaturas mínimas de quatro a oito graus.
Hisense Fresh Master: o aliado para a vaga de frio que se aproxima
Com este cenário, a climatização doméstica assume uma relevância ainda maior, e a Hisense apresenta-se como um aliado tecnológico perfeito para fazer frente a este quadro. Neste campo, a gama de sistemas de ar condicionado Fresh Master tem os argumentos essenciais para responder de forma assertiva às necessidades de climatização das nossas casas.

Com um funcionamento silencioso (inferior a 16dB) e confortável, os equipamentos Fresh Master auferem de uma alta performance com tecnologia Inverter 3D que, combinada com otimização de projeção de ar interior e uma alheta de ar, oferece um impulso significativo na eficiência energética e garante uma redução de consumo de energia na ordem dos 30%. Além disso, conta com um sistema de autolimpeza graças à introdução de uma nova geração de película de pintura hidrofílica. Com este sistema, o pó e os microorganismos acumulados podem ser removidos da superfície de alumínio através de um ciclo de congelação e descongelação.

E já que falamos de higienização, um destaque especial para a inclusão da tecnologia HI-NANO. Esta tecnologia permite eliminar 93.54% das partículas virais em apenas duas horas, renovando o ar do interior do lar usando ar do exterior e expulsando o ar viciado para o exterior. Este sistema de renovação assegura uma maior qualidade do ambiente e reduz o risco de propagação de doenças. Além disso, apresenta um sistema visual de indicação da qualidade do ar, recorrendo a um código de cores (vermelho, amarelo e verde) que muda consoante a qualidade do mesmo.

O ar condicionado Hisense Fresh Master é o único da gama doméstica A+++ no aquecimento e arrefecimento e está equipado com um sensor de luminosidade que ajusta o modo de funcionamento ao dia e noite, Tem ainda WI-FI incorporado com reconhecimento de voz através dos assistentes de voz Google Assistant ou Alexa e pode ser controlado e configurado com o smartphone através da aplicação HiSmart Life.
A vaga de frio está a chegar, mas com a proposta Fresh Master da Hisense, a temperatura em casa vai continuar a ser confortável e equilibrada… e a qualidade do ar também vai melhorar.

Pode ficar a saber mais mais sobre o Fresh Master neste link.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: