Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IBM lidera pesquisa de Machine Learning com 5.400 patentes no setor

IBM lidera pesquisa de Machine Learning com 5.400 patentes no setor
Share it:
A IBM está na vanguarda da pesquisa global em Machine Learning (ML). De acordo com uma apresentação de dados do BanklessTimes , eles registaram 5.400 patentes diferentes de Machine Learning entre 2017 e 2021. Eles superaram a Microsoft e o Google pelo primeiro lugar, com a Microsoft em segundo lugar com 2.108 aplicações e o Google em terceiro com 1.342.
IBM lidera pesquisa de Machine Learning com 5.400 patentes no setor
Recentemente, a popularidade das ferramentas deMachine Learning disparou. Isso se deve tanto à crescente confiança na sua precisão quanto à redução de custos. Muitas empresas agora usam ML para fornecer previsões precisas e analisar rapidamente grandes conjuntos de dados.

É nesse cenário que a IBM está a aumentar os investimentos em IA. A empresa diz que seus inventores estão a desenvolver novas tecnologias para estimular as empresas a escalar o uso de IA.

Está se a concentrar em iniciar mudanças por meio de processamento de linguagem natural (NLP), automação e desenvolver confiança na IA. Além disso, continua a injetar novas habilidades do seu braço de P&D em seus produtos.

A IBM diz que o próximo passo em IA é o que chama de inteligência fluida. A empresa diz que a tecnologia atual de Machine Learning é limitada. Consequentemente, o uso de modelos treinados para necessidades emergentes requer tempo significativo e treinamento de novos dados.

Portanto, precisamos de IA que misture uma ampla gama de informações, explore ligações causais e descubra novas experiências por si só.

Mais uma vez, sustenta que as pessoas confiam na tecnologia que eles entendem. Isso porque eles avaliaram e acreditam na sua segurança. A IBM também insiste que os utilizadores precisam saber que é justo, confiável e seguro que os utilizadores confiem num algoritmo.

O seu departamento de P&D está a procurar diferentes abordagens que a ajudarão a construir sistemas de IA centrados no futuro. Eles alinham-se com os valores sociais porque são sólidos, explicáveis ​​e responsáveis.

Além disso, a IBM está a desenvolver novas arquiteturas e dispositivos com vasta capacidade de processamento. Esse hardware é robusto e rápido o suficiente para lidar com a enorme quantidade de dados que produzimos diariamente.

Leia a história completa aqui: IBM lidera pesquisa em Machine Learning
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: