Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KZ SK10 Pro - Uns bons fones

KZ SK10 Pro - Uns bons fones
Share it:
A KZ tem excelente modelos de fones com fios, onde se destacavam pela sua enorme qualidade e robustez.
Agora lançou uma série de modelos de fones sem fios que têm características que prometem. Um desses modelos são os KZ SK10 Pro.

Estes fones adotam a avançada tecnologia BT 5.2, que proporciona uma taxa de transmissão mais rápida, conexão mais estável e menor consumo de energia.

Além disso temos um driver de 10mm que é acompanhado de uma unidade de armadura balanceada. Esta tecnologia hibrida garante um som mais original e estéreo com detalhes de qualidade de som rico.

Os SK10 Pro são projetados para se encaixarem bem no canal auditivo, o que não só garante o conforto, mas também reduz efetivamente o ruído externo, trazendo uma experiência clara de audição.
Estes fones trazem 3 modos para os adaptares às diferentes situações. Um deles é o modo de jogo de alto desempenho onde podes alcançar atrasos de até 40ms, permitindo que jogues vários jogos competitivos à vontade.

Estes fones são controlados via toque, além disso podes aceder aos teus assistentes de voz sem grandes dificuldades.

A nível de construção, apresentam uma moldura metálica de luxo coberta com uma cor elegante. O corpo inteiro pesa apenas cerca de 57g, mini e leve, fácil de transportar e armazenar.

Como autonomia temos 6h de autonomia que pode ser aumentada para 30 horas com o recurso à caixa de carregamento. Cada fone possui uma bateria de 48mAh e a caixa de carregamento de 400mAh.

Estes fones contam com redução de ruído inteligente e com vários microfones que permitem que faças chamadas de alta definição.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: