Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maple Bear Global Schools faz parceria com a Kinderpedia para uma melhor gestão escolar em Portugal

Maple Bear Global Schools faz parceria com a Kinderpedia para uma melhor gestão escolar em Portugal
Share it:
  • Maple Bear Global Schools, a maior rede global canadiana de educação bilingue, juntou-se à Kinderpedia, empresa com software completo de comunicação e gestão escolar.
  • A parceria vai oferecer aos infantários e escolas Maple Bear de todo o mundo um sistema operacional único para integrar todas as suas atividades e necessidades operacionais, financeiras e educacionais.
  • A Kinderpedia integra funcionalidades personalizadas para o planeamento e monitorização das operações escolares, gestão de turmas, monitorização do progresso, comunicação com os pais e automatiza a faturação das propinas.
Maple Bear Global Schools faz parceria com a Kinderpedia para uma melhor gestão escolar em Portugal
A utilização da Kinderpedia vai trazer à rede Maple Bear, presente em 32 países de todo o mundo, uma estrutura digital integrada, que inclui gestão de utilizadores, comunicação, gestão de classes, funcionalidades financeiras e operacionais. A aplicação já está a ser utilizada há mais de dois anos por duas comunidades dinâmicas e inovadoras do grupo Maple Bear - Maple Bear CEE e Maple Bear UAE. A implementação global da solução está programada para os próximos 18 meses. Novas escolas Maple Bear irão abrir com a aplicação da Kinderpedia e as escolas existentes são convidadas a fazer a transição para a plataforma com base num calendário de implementação, com apoio no onboarding, migração de utilizadores, formação personalizada e acesso a uma gama diversificada de tutoriais e guias de utilização.

“Soluções tecnológicas inovadoras são uma componente chave da oferta de valor da Maple Bear e a parceria com a Kinderpedia permite-nos fornecer ao nosso pessoal docente ferramentas intuitivas para simplificar as suas tarefas administrativas e tornar o seu trabalho muito mais eficaz. A aplicação móvel também nos permite abrir um canal de comunicação com as nossas famílias, que desempenham um papel fundamental na colaboração connosco na jornada educativa dos seus filhos. Para os nossos proprietários de escolas e parceiros em todo o mundo, a Kinderpedia fornece uma ferramenta de gestão escolar end-to-end, para facilitar as tarefas administrativas e financeiras nas suas redes regionais, aumentar a transparência e o diálogo e promover as melhores práticas”, afirmou Arno Krug, CEO da Maple Bear Global Schools.

“Unir forças com as Escolas Globais Maple Bear, uma das marcas de educação privada de mais rápido crescimento no mundo, é uma oportunidade incrível para provar quão benéfica é a tecnologia inovadora para ajudar as escolas e infantários a melhorar os seus processos de gestão global. Ao capacitar professores, gestores escolares, estudantes e pais com produtos digitais de fácil utilização e altamente envolventes, a educação dá um enorme salto para o futuro. Estamos felizes e orgulhosos por a Kinderpedia e a Maple Bear já colaborarem, e partilharem as melhores práticas estabelecidas em várias geografias. Ao levar a nossa parceria um passo à frente, reunimos educação de classe mundial e tecnologia de classe mundial, a um nível global”, referiu Daniel Rogoz, CEO e Cofundador da Kinderpedia.

A Maple Bear traz ao mundo o melhor da educação bilingue canadiana, oferecendo uma educação de alta qualidade para preparar os estudantes para o sucesso na vida. O sistema educativo canadiano está consistentemente entre os melhores do mundo. Em 2018, o Programme for International Student Assessment (PISA) classificou o Canadá no primeiro lugar do mundo anglófono em ciência, matemática e leitura. O modelo Maple Bear visa proporcionar uma educação holística da criança - física, intelectual, emocional e social, na qual três componentes são fundamentais: criatividade, colaboração e pensamento crítico. Existem atualmente mais de 44.000 estudantes matriculados em 550+ Maple Bear na primeira infância, no ensino básico, médio e secundário em 32 países de todo o mundo.

A Kinderpedia foi construída com a crença de que a educação de amanhã depende de escolas visionárias e centros de acolhimento de crianças, com ensinamentos inspiradores e capacitados utilizando tecnologia inovadora, conteúdos relevantes e interativos e comunicação em tempo real para moldar as mentes e os corações das crianças nativas digitais de hoje. A solução completa de comunicação e gestão dedicada à educação visa transformar a forma como as escolas funcionam através da tecnologia, por um lado, otimizando os seus processos administrativos e, por outro, colocando a colaboração aluno-professor-professor mesmo no centro do ato de aprendizagem. Desenvolvida para ajudar instituições de ensino em todo o mundo, a Kinderpedia está alojada em segurança na nuvem, na AWS, é multilingue e multi-moeda e funciona como uma aplicação móvel nativa tanto para professores como para famílias. 2.000 escolas e infantários estão hoje registados em Kinderpedia, de 14 países em 4 continentes, totalizando mais de 200.000 contas de estudantes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: