Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mercado Global de Reconhecimento de Voz projetado para atingir 28 Biliões até 2026

Mercado Global de Reconhecimento de Voz projetado para atingir 28 Biliões até 2026
Share it:
De acordo com dados recentemente compilados pela stockapps.com , o mercado global de reconhecimento de voz CAGR deverá aumentar 16,8% entre 2021 e 2026. O tamanho do mercado em 2021 foi de US$ 10,7 biliões, e as previsões mostram que pode crescer para US$ 27,16 biliões.
Mercado Global de Reconhecimento de Voz projetado para atingir 28 Biliões até 2026
Ao dar seus comentários sobre as previsões, Edith Reads, do stockapps.com , disse: “A tecnologia de reconhecimento de voz e fala está a torna-se cada vez mais popular e só podemos esperar que essa tendência continue a crescer. Nos próximos anos, esperamos um aumento no uso de aparelhos inteligentes, indo além dos telemóveis e outros dispositivos aos quais estamos acostumados hoje. Isso, juntamente com o aumento do uso de inteligência artificial, serão os principais fatores para o crescimento do mercado.”

Dispositivos controlados por voz para penetrar em diferentes setores

Agora, os fabricantes do setor estão a criar maneiras diferentes de se manterem competitivos e à frente do jogo. Um exemplo é a integração da tecnologia de voz em dispositivos de assistente pessoal. Empresas como a Nuance Technologies estão procurando implementar o sistema de assistência em diferentes dispositivos. Essa tendência pode ser adotada por mais empresas, proporcionando mais oportunidades para o crescimento do mercado.

Nos anos que antecedem 2026, um fator de crescimento significativo é que esperamos que mais dispositivos inteligentes integrem o reconhecimento de voz. A tecnologia pode ser instalada em praticamente qualquer máquina inteligente, incluindo batedeiras, cafeteiras, geladeiras e até sistemas domésticos.

Principais players do setor

Os principais participantes do setor são todas empresas gigantes que possuem alguma vantagem competitiva. Apesar da crescente popularidade, ainda há uma enorme barreira à entrada devido às despesas envolvidas no desenvolvimento da tecnologia.

A história completa e as estatísticas podem ser encontradas aqui: Mercado global de reconhecimento de voz projetado para atingir US $ 28 biliões até 2026
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: