Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mi Router AX9000 para uma Casa Inteligente e Jogos Sem Interrupções

Mi Router AX9000 para uma Casa Inteligente e Jogos Sem Interrupções
Share it:
O primeiro router Wi-Fi 6 banda tripla em Portugal!
Mi Router AX9000 para uma Casa Inteligente e Jogos Sem Interrupções
Já está disponível em Portugal o Mi Router AX9000, o primeiro router Wi-Fi 6 banda tripla em Portugal.

Construído para amantes de jogos e casas inteligentes, o emblemático Mi Router AX9000 conta com uma banda de 2,5GHz e duas bandas de 5GHz e oferece velocidades wireless excecionais até 8,354Mbps. De facto, os utilizadores podem atribuir uma frequência de banda dedicada para as suas sessões de jogo sem interromper ou ser interrompido por outros dispositivos ligados ao mesmo router em casa1.

Apresentando a tecnologia Wi-Fi 6 de próxima geração, OFDMA e 12 antenas de 4 x 4 MU-MIMO que oferecem uma transmissão de dados mais eficiente e estável entre o Mi Router AX9000 e os múltiplos dispositivos inteligentes que lhe podem estar ligados. O aumento do rendimento do router para acelerar a transmissão de dados é alimentado pela sua modulação 4K QAM e largura de banda de canal de 160MHz que asseguram que o conteúdo transmitido2, tanto um vídeo ao vivo ou 4K, seja suave e com uma baixa latência.

Para assegurar uma experiência de jogo suave e sem atrasos, o dispositivo também conta com um processador hexa-core da Qualcomm® excecionalmente potente e um ventilador incorporado para uma dissipação de calor otimizada.

A conectividade com fios é também melhorada com uma porta ethernet 2.5G que pode lidar com um elevado débito. O dispositivo oferece ainda uma antena AIoT dedicada para ligar automaticamente aos dispositivos domésticos inteligentes Xiaomi através da aplicação Mi Home.

O Mi Router AX9000 está disponível para aquisição através dos canais digitais e lojas oficiais da Xiaomi (299,99€).

1. As taxas máximas de transmissão sem fios são as taxas físicas derivadas das especificações da norma IEEE 802.11.

2. Para permitir Wi-Fi 6 (802.11ax) e características incluindo OFDMA, MU-MIMO e 4K QAM/1024QAM são requeridos dispositivos finais que também suportem as características correspondentes. A taxa real sem fios pode variar entre as condições reais da rede.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: