Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft oferece certificações e exames para parceiros

Microsoft oferece certificações e exames para parceiros
Share it:
Microsoft Cloud Weeks
Microsoft oferece certificações e exames para parceiros
A Microsoft acaba de lançar as Microsoft Cloud Weeks, um conjunto de sessões de formação dirigidas a profissionais de vendas de parceiros da tecnológica. As próximas três iniciativas irão, ainda, disponibilizar vouchers gratuitos para exames de certificação para os parceiros Microsoft, nas áreas de solução de Business Applications, Azure e Segurança.

Abel Aguiar, Diretor Executivo para Canal e Parceiros da Microsoft Portugal comenta: "Na Microsoft, trabalhamos lado a lado com os nossos parceiros que, numa postura de responsabilidade e liderança, abraçam os desafios dos nossos clientes e do nosso País. O lançamento das Microsoft Cloud Weeks e disponibilização de certificações e exames gratuitos para os nossos parceiros é mais um passo no investimento e compromisso da Microsoft na capacitação das organizações. Com esta iniciativa, pretendemos ajudar os nossos parceiros a acompanhar a ritmo acelerado da transformação digital e a satisfazer as reais necessidades dos clientes."

Os interessados poderão desenvolver as suas competências técnicas e de vendas através de um conjunto de formações, laboratórios práticos on-demand e perguntas e respostas com especialistas certificados pela Microsoft.

Business Applications Cloud Week

A acelerada digitalização que assistimos nos últimos anos tornou imperativo para as organizações repensarem na forma como gerem os insights e dados dos clientes, processos, equipas e aplicações. A decorrer de 4 a 8 de abril, a "Business Applications Cloud Week" irá aprofundar as ferramentas técnicas e de vendas do Dynamics 365 e do Power Platform. Inscrições aqui.

Azure Cloud Week

A computação em cloud alargou-se a todas as áreas de negócio e proporcionou novas oportunidades no mercado. A decorrer de 9 a 13 de maio, a "Azure Cloud Week" pretende ajudar profissionais técnicos a explorar como o Microsoft Azure pode ajudar a satisfazer as necessidades dos clientes num ambiente de constante mudança. Inscrições aqui.

Security Cloud Week

Os ataques cibernéticos representam uma ameaça diária a organizações de todo o mundo e a procura por profissionais qualificados tem vindo a crescer. A "Security Cloud Week" irá decorrer de 16 a 20 de maio e foi desenvolvida para profissionais técnicos aprofundarem os seus conhecimentos nas soluções de soluções de segurança, conformidade e identidade da Microsoft. Inscrições aqui.

A Microsoft Portugal conta atualmente com mais de 3700 parceiros, desde locais a Global System Integrators e Independent Software Vendors, que disponibilizam soluções vendidas mundialmente.

Mais informações sobre as Microsoft Cloud Weeks aqui: https://partner.microsoft.com/en-us/marketing/cloud-weeks
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: