Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Miguel Vergamota nomeado Sales Director HCM Iberia & Latam da Talentia Software

Miguel Vergamota nomeado Sales Director HCM Iberia & Latam da Talentia Software
Share it:
Após dois anos como Country Manager de Portugal, Miguel Vergamota assume também a liderança das vendas na Zona Ibérica e na América Latina.
A Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para gestão de Rendimento Financeiro e Capital Humano, nomeou Miguel Vergamota como o novo Sales Director HCM Iberia & Latam.

Continuando a exercer as suas funções de Country Leader em Portugal, o executivo assume esta nova posição, a partir da qual vai coordenar a equipa de Vendas e Desenvolvimento do Negócio dos dois continentes, com o objetivo claro de incrementar os resultados comerciais da solução de Recursos Humanos da empresa.

Com uma vasta experiência de mais de 25 anos ligada a serviços e soluções de Gestão de Recursos Humanos, Miguel Vergamota é licenciado em Matemática pela Universidade de Lisboa e em Informática de Gestão pelo ISLA, possuindo ainda uma pós-graduação em Project Management pela Universidade Católica Portuguesa. O executivo iniciou o seu percurso profissional como Project Manager na Compta RH em 1994, tendo passado depois pela Capgemini e pela SISQUAL. Integrou a Talentia Sofware em 2019, como Country Manager para Portugal, posição que assumiu durante os últimos dois anos.

“É com grande entusiasmo que assumo este novo desafio internacional. Enquanto Sales Director HCM Iberia & Latam, o meu propósito é posicionar a Talentia Software como o parceiro estratégico e de excelência para a digitalização dos processos de RH das empresas na região ibérica e na América Latina, consolidando ainda mais os nossos resultados em ambas as regiões,” refere Miguel Vergamota, Sales Director HCM Iberia & Latam da Talentia Software. “Queremos ajudar os nossos clientes a crescer, facilitando os seus processos de gestão de RH, e ambicionamos expandir a nossa rede de clientes nestas regiões, assegurando a mesma satisfação e qualidade de sempre.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: