Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MITEL LANÇA OFERTAS DE SUBSCRIÇÃO EM TODAS AS PLATAFORMAS PRINCIPAIS

MITEL LANÇA OFERTAS DE SUBSCRIÇÃO EM TODAS AS PLATAFORMAS PRINCIPAIS
Share it:
Oferece às organizações maior flexibilidade, onde quer que se encontrem na sua viagem de comunicação, para abraçar a economia das subscrições
Cláudio Moreira, managing director da Mitel Portugal

A Mitel, líder global em comunicações empresariais, anunciou que está a expandir a escolha e flexibilidade do cliente através do lançamento de ofertas baseadas em assinaturas em todas as plataformas principais do seu portfólio global, incluindo MiVoice Business, MiVoice Office 400, MiVoice 5000 e MiVoice MX-ONE. A empresa está a abraçar a migração para o trabalho híbrido com uma nova e conveniente forma de as organizações adotarem serviços de comunicação e colaboração de forma a minimizar o custo inicial e a adequar-se aos seus objetivos, ao mesmo tempo que complementa as soluções existentes da Mitel vendidas através de métodos mais tradicionais.

"Nos últimos dois anos, o papel das tecnologias de comunicação nas organizações mudou drasticamente da simples utilidade para uma base crítica das empresas", disse Tarun Loomba, presidente e CEO da Mitel. "A Mitel está firmemente empenhada em apoiar os clientes onde quer que estes se encontrem na sua jornada de comunicação. Acreditamos que as qualidade das comunicações permitem às organizações prosperar, e expandir as nossas ofertas de subscrição em todas as plataformas Mitel proporciona a máxima flexibilidade aos clientes para que possam escolher livremente a solução que melhor sustenta as suas necessidades atuais e as suas ambições para o futuro"

"É importante remover as barreiras tradicionais à adoção de software através de modelos baseados em assinaturas", disse Oru Mohiuddin, Gestor de Investigação, UCC, IDC Europa. "Os modelos de subscrição dão aos clientes a flexibilidade para acederem às mais recentes tecnologias de nuvem e responderem rapidamente às exigências do mercado em mudança".

O modelo de assinatura tem muitos benefícios
  • Escolha: Um simples preço de subscrição mensal reduz os custos da tecnologia inicial, proporciona uma orçamentação previsível e assegura total flexibilidade comercial e de implementação. As ofertas de subscrição estão disponíveis em todo o portfólio Mitel em todos os mercados; os clientes podem também decidir combinar diferentes modelos para construir a solução de comunicação e colaboração que melhor se adequa aos seus imperativos comerciais e financeiros.
  • Flexibilidade: Parceiros e clientes beneficiam de uma vasta gama de funcionalidades de comunicação, colaboração e experiência do cliente disponíveis em pacotes de assinatura altamente flexíveis e personalizados. Os clientes podem ajustar os seus perfis ao longo do tempo, à medida que as circunstâncias mudam. Novas aplicações, acréscimos, e novos serviços podem ser introduzidos à medida que as necessidades evoluem.
  • Escalar ao seu ritmo: O modelo de assinatura Mitel pode facilmente ser escalado para cima ou para baixo para acomodar necessidades empresariais em mudança, com atualizações automáticas para suportar as mais recentes capacidades de software e normas de segurança. As organizações têm controlo completo para agendar atualizações do sistema, o que é particularmente importante para grandes implementações e verticalidades sensíveis. O modelo de subscrição da Mitel também facilita a adoção da nuvem para os clientes, permitindo-lhes permanecer no local e utilizar o seu próprio ambiente privado de nuvem ou mudar para a nuvem pública – para o Microsoft Azure, por exemplo - ao seu próprio ritmo.

As organizações estão a abraçar o modelo de subscrição da Mitel.
Os clientes da Mitel em todo o mundo estão a acolher a simplicidade e flexibilidade possibilitadas pelas ofertas baseadas em assinaturas à medida que abraçam a transformação digital e adaptam os seus modelos de negócio para satisfazer as necessidades do mercado em mudança. Por exemplo:
  • Carlsberg – A marca global de cerveja Carlsberg Breweries modernizou as suas comunicações comerciais através da transição para soluções baseadas na nuvem, aproveitando o modelo de subscrição flexível da Mitel para migrar as suas comunicações e sistemas de contact center para a plataforma de nuvem preferida da Carlsberg: Microsoft Azure. Trabalhando com a Mitel, a Carlsberg implementou uma solução de comunicações robusta que satisfaz as suas necessidades atuais e está preparada para o futuro para expansão e evolução planeada.
  • Antalis - O sistema de comunicações antiquado e fragmentado da Antalis consistia numa série de plataformas díspares em vários países nórdicos. Mitel permitiu à Antalis a transição para uma solução uniforme e atual através de uma oferta flexível baseada em assinaturas. A solução de comunicações Mitel da Antalis está agora totalmente integrada com o seu sistema CRM, permitindo uma experiência mais rápida, mais uniforme e consistente do cliente em toda a região.
  • Governo Basco –Mitel foi selecionado pelo Governo Basco para migrar sistemas de comunicações díspares para uma plataforma única e privada de comunicações em nuvem e de experiência do cliente. O novo sistema centralizado de comunicações Mitel foi construído para suportar mais de 70.000 utilizadores, com o Governo basco a usufruir de custos controlados e flexibilidade graças ao modelo de pagamento mensal por utilização.
Para mais informações sobre os produtos e serviços de comunicação da Mitel, visite: https://www.mitel.com/products/business-phone-systems.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: