Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MITEL REGRESSA AOS EVENTOS FÍSICOS E REÚNE PARCEIROS

MITEL REGRESSA AOS EVENTOS FÍSICOS E REÚNE PARCEIROS
Share it:
A empresa vai apresentar as novidades aos parceiros no próximo dia 25 de Março no Kartódromo de Leiria
Cláudio Moreira, managing director da Mitel Portugal

A Mitel, líder mundial em comunicação empresarial, vai regressar aos eventos presenciais e reunir os seus parceiros portugueses num evento no próximo dia 25 de Março.

O encontro vai ter lugar no Kartódromo de Leiria, num dia que se espera recheado de surpresas e novidades. No final do evento, a empresa vai colocar à prova a perícia dos parceiros com uma corrida de Kart.

Esta será a primeira vez que a empresa vai reunir a sua comunidade desde o início da pandemia. Comunidade a qual tem crescido exponencialmente com o aumento da aposta da empresa no nosso país. O evento apresenta-se como a melhor oportunidade de cada parceiro Mitel obter uma visão detalhada da estratégia da empresa para Portugal, bem como falar com os executivos da empresa e discutir as melhores estratégias go-to-market para 2022.

Cláudio Moreira, managing director da Mitel Portugal, “os dois ultimos anos foram muito desafiantes e mudaram a forma de trabalhar. Falta-nos o contacto presencial com os parceiros, uma comunidade que cresceu muito em Portugal nestes ultimos tempos, fruto do investimento que a Mitel realizou no nosso país. A nossa comunidade de parceiros assume um papel cada vez mais importante no negócio Mitel, e será um prazer estarmos finalmente juntos novamente”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: