Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MONSTROS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE - 7 DE ABRIL SÓ NO CINEMA

MONSTROS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE - 7 DE ABRIL SÓ NO CINEMA
Share it:
Falta 1 semana para conhecermos o primeiro exército de Dumbledore
MONSTROS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE - 7 DE ABRIL SÓ NO CINEMA
Dumbledore (Jude Law) é uma das figuras mais veneradas do Wizarding World, desde que foi apresentado pela primeira vez há mais de 20 anos. No entanto, o amado feiticeiro dos livros e filmes de Harry Potter tem uma história intrigante que é revelada no terceiro filme da saga "Monstros Fantásticos".


Eddie Redmayne regressa ao Wizarding World como o magizoologista Newt Scamander. No terceiro filme de "Monstros Fantásticos" vemos o hábil feiticeiro no seu habitat natural: na natureza a cuidar dos seus animais raros. Newt segue à letra o plano de Dumbledore, e vai liderar a equipa que irá decidir o futuro do Mundo.


Theseus (Callum Turner) embarca nesta viagem a pedido de Dumbledore, e descobre que o seu irmão tem mais poder do que alguma vez pensara. Ao ultrapassar a dor de ter perdido Leta, consegue reatar a relação com Newt, e juntos embarcam na mais perigosa e desafiante aventura de sempre.


Jacob (Dan Fogler) é o muggle mais mágico do Wizarding World e apesar do seu coração partido e da sua pastelaria estar nas ruas da amargura, continua a ter uma alma pura e bondosa. A sofrer por ter perdido Queenie para a equipa de Grindelwald, Jacob arrisca tudo para salvar o grande amor da sua vida, e ajudar os seus amigos mágicos.


Uma figura enigmática do último filme regressa: o feiticeiro franco-africano Yusuf Kama (William Nadylam) junta-se ao grupo, inicialmente para se vingar de Grindelwald por ter morto a sua meia-irmã Leta, mas apercebendo-se depois que terá para sempre uma conexão a Newt e a Theseus por causa dela, e sabendo que é ao lado de Dumbledore que honrará o legado da sua família.


Eulalie Hicks (Jessica Williams), também conhecida como Lally, é uma professora de Encantamentos em Ilvermorny, e foi a escolhida para convencer Jacob a regressar ao mundo mágico. A intrigante professora está ciente do que está em jogo, mas confia em Dumbledore e no seu plano.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: