Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC Efetua Lançamento Comercial do seu Core Convergente Nativo na Cloud

NEC Efetua Lançamento Comercial do seu Core Convergente Nativo na Cloud
Share it:
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anunciou a disponibilidade geral do seu Core Convergente para 4G/5G. Este produto premiado, de elevado desempenho e líder do sector, pode agora ser implementado para 4G e 5G em configurações standalone (A) e non-standalone (NA). O Core Convergente da NEC utiliza uma arquitetura de micro serviços nativa na cloud e totalmente contentorizada, podendo ser implementada num core privado tradicional, on premises, ou na nuvem através de cenários de cloud publica ou hibrida.
NEC Efetua Lançamento Comercial do seu Core Convergente Nativo na Cloud
A NEC está a tirar partido do seu rico historial de inovação em arquitetura de redes e telecomunicações para liderar a transição da indústria para o 5G Open RAN. O amplo conjunto de soluções da NEC nesta área é inigualável, apresentando componentes RAN desagregados, transporte xHaul, Redes Core, Automação de Operações e Serviços de Integração de Sistemas. Este conjunto de soluções é denominado por Redes Abertas NEC. Os operadores de redes moveis podem confiar nas Redes Abertas NEC para realizar os benefícios de mundo real das redes 5G verdadeiramente abertas – flexibilidade, maior velocidade de inovação e independência das soluções proprietárias.

A NEC está a fornecer as Redes Abertas NEC para responder aos desafios que os operadores de redes móveis (ORM) têm vindo a enfrentar na implementação das redes 5G. Uma das principais questões que os ORM têm enfrentado é a duplicação dos custos incorridos para gerir e operar as redes 4G EPC e 5G. A flexibilidade e inovação do novo Core Convergente permitem aos ORM uma transição suave para o 5G, ao facultar implementações 4G EPC, 5G NA e 5G A com o mesmo produto e em simultâneo.

Migração de 4G para 5G

A NEC adotou uma tecnologia de contentores e micro serviços ao redesenhar o tradicional EPC monolítico com uma arquitetura totalmente nativa na cloud e convergindo-o com o 5GC para acomodar tanto utilizadores de 4G como de 5G sob um único core. Esta arquitetura única permite que Funções de Rede (FR) individuais sejam implementadas e escaladas a pedido, conforme necessário, para apoiar nativamente um elevado desempenho, disponibilidade, escalabilidade, resiliência e recuperação de desastres.


Esta arquitetura única proporciona o benefício adicional de acelerar a transformação digital dos ORM, permitindo a implementação de serviços digitais novos e inovadores.

A NEC apresentará as suas Redes Abertas NEC, líderes na indústria, no MWC Barcelona 2022, na Fira Gran Via, Hall 2 2F10.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: