Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix vai adquirir developer de Stranger Things: Puzzle Tales

Netflix vai adquirir developer de Stranger Things: Puzzle Tales
Share it:
A Netflix vai adquirir a Next Games, a developer finlandesa de jogos móveis por trás de The Walking Dead: No Man's Land e, mais recentemente, Stranger Things: Puzzle Tales, disseram as empresas na quarta-feira. 
Netflix vai adquirir developer de Stranger Things: Puzzle Tales
O negócio está avaliado em 65 milhões de euros (cerca de 72 milhões de dólares). O CEO da Next Games, Teemu Huuhtanen, citou uma "estreita colaboração" entre as duas empresas em Puzzle Tales, que se baseia na popular série da Netflix Stranger Things. 

A aquisição é o mais recente impulso da Netflix para jogos mobile. Em novembro, a gigante do streaming lançou os seus primeiros jogos para Android e iOS, incluindo Stranger Things 3: The Game e Stranger Things: 1984. 

"Estamos entusiasmados com a próxima contratação da Netflix como um estúdio principal numa região estratégica e mercado de talentos chave, expandindo nossas capacidades internas de estúdio de jogos", disse o vice-presidente de jogos da Netflix, Michael Verdu, em comunicado. 

"Enquanto estamos apenas a começar nos jogos, estou confiante de que, juntamente com a Next Games, seremos capazes de construir um portfólio de jogos de classe mundial que encantarão os nossos membros em todo o mundo." 

As empresas esperam fechar a aquisição no segundo trimestre.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: