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NFON lança Contact Center Hub para PMEs

NFON lança Contact Center Hub para PMEs
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  • Solução omnicanal para uma experiência do cliente aprimorada
  • NFON desenvolve consistentemente a sua estratégia de crescimento
Comunicações empresariais para todos
A NFON, fornecedor líder europeu de comunicações empresariais centradas em voz a partir da cloud, lança hoje o Contact Center Hub, uma nova solução avançada de contact center para pequenas e médias empresas (PMEs), baseada na tecnologia da Daktela, parceiro estratégico da organização. O Contact Center Hub da NFON conecta todos os canais de comunicação comuns num só lugar, permitindo que os utilizadores visualizem sempre o histórico atual dos seus clientes e forneçam um serviço aprimorado e contínuo. "Uma experiência positiva para os clientes e, portanto, a sua satisfação só podem ser adquiridas por aqueles que conhecem verdadeiramente os seus clientes", diz Stefan Walcz, Vice President Products na NFON AG. "Com o Contact Center Hub da NFON, oferecemos às PMEs uma solução omnicanal de última geração e ajudamos a elevar o relacionamento com o cliente a um nível totalmente novo." O Contact Center Hub oferece funções de Contact Center profissionais, adaptadas aos grupos-alvo, é rapidamente escalável, e é suportado por um apoio ao cliente prestado por especialistas no idioma local dos respetivos mercados.

Moderno e simples

As principais características do Contact Center Hub da NFON são o contacto de excelência com o cliente, através de telefonia de voz inbound inteligente, campanhas de outbound-dial e histórico de comunicação completo. Para além disso, as funções de relatório e de life tracking podem ser individualizadas. De acordo com Stefan Walcz, "Uma verdadeira experiência omnicanal é essencial: combinamos canais de comunicação comuns, como telefone, e-mail, chat na web, SMS, vídeo, WhatsApp e Teams, numa ferramenta integrada e baseada na cloud. Com o Contact Center Hub, os utilizadores podem operar todas as interações com o cliente numa única plataforma integrada. Uma coisa é certa: o Contact Center Hub é uma solução de ponta, fácil de utilizar, uma experiência superlativa para o cliente!" Graças à API REST (Representational State Transfer - Application Programming Interface) aberta, com inúmeras integrações pré-construídas em vários outros sistemas populares, à ferramenta de emissão de tickets para gestão de tarefas internas, chatbots e voicebots avançados e ao vivo, as empresas podem executar processos de CRM eficazes e otimizar o desenvolvimento dos seus negócios.

O próximo nível da estratégia de crescimento

A NFON tem vindo a implementar consistentemente a sua estratégia de crescimento, que foi afinada no início de 2021, com foco na expansão das Unified Communications as a Service (UCaaS) e do Contact Center as a Service (CCaaS). "Após os marcos de sucesso no último ano de 2021, como o novo programa de parceiros Ngage, o lançamento do Cloudya Meet & Share, a intensificação massiva de atividades na CEE, incluindo a abertura da filial em Varsóvia, bem como as parcerias estratégicas com a Meetecho e com a Daktela, estamos agora a alcançar o próximo nível na implementação da nossa estratégia de crescimento, através do lançamento do Contact Center Hub", afirma Klaus von Rottkay, CEO da NFON AG. O Contact Center Hub da NFON já está disponível.
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