Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de abril na Prime Video

Novidades de abril na Prime Video
Share it:
As Grandes estreias de Abril!


15 de abril


Conta a história de Royal Abott, o dono de uma herdade que luta pela sua terra e família, e que descobre um mistério obscuro na zona selvagem de Wyoming. Uma saga western emocionante, com toques de humor irónico e mistério sobrenatural, Outer Range examina como lidamos com o desconhecido.


8 de abril


Quando a CIA descobre que um dos agentes divulgou informação que custou a vida a mais de 100 pessoas, o membro veterano Henry Pelham tem como tarefa eliminar a toupeira que está entre os antigos colegas da estação da CIA de Viena.



1 de abril

O motim que aconteceu após a morte de Elías indignou a directora, que agora impõe regras ainda mais estritas que aquelas que estavam presentes na escola. Além disso, após a morte de Rita, já ninguém duvida que um assassino em série, o suposto imitador do Ninho do Corvo , é responsável pelos crimes.



1 de abril

Depois de se perderem em Nova Iorque, dois cães de estimação têm de unir forças contra um gangue de animais que prepara um ataque a humanos, liderados por um coelho branco de ar adorável, mas que revela ser um verdadeiro sociopata.



1 de abril

Gary vive com a sua filha Emma nos subúrbios de Adelaide, no sul da Austrália. Ambos estão a recuperar da morte da mãe de Emma e lutam para se conectarem. Numa manhã, o carro de Gary e Emma é atingido por um Jeep que passa um sinal vermelho num semáforo.



1 de abril

Uma família em New England, em 1630, é separada pelas forças da bruxaria, magia negra e possessão.



7 de abril

O filme começa com uma pergunta: o que teria acontecido se Laura não tivesse ganho o Sanremo Music Festival naquela noite em 1993? A rainha do pop italiano vai colocar-se em frente às câmaras num filme que mostra o seu amor pelo cinema e revelará uma verdadeira aula ao público, através de momentos na vida privada e profissional, nunca antes vistos.



3 de abril

Grace David é uma cantora com talento e um enorme ego, enquanto Maggie, a sua assistente pessoal, sonha em tornar-se produtora musical. Quando Grace recebe uma proposta que pode terminar a sua carreira, as duas têm que elaborar um plano para reinventar as suas vidas.



8 de abril

Da produtora e estrela Kristin Bell, Dó, Ré & Mi é uma série musical alegre, divertida e educadora, através das aventuras emocionantes de três adoráveis pássaros cantores.



12 de abril

Dois casais arrendam uma casa de férias para aquilo que devia ser uma escapadinha de fim de semana, mas rapidamente a viagem assume contornos sinistros.



13 de abril

Quando o dono e responsável de uma ilha luxuosa convida um conjunto de pessoas para viverem as mais elaboradas fantasias num espaço com privacidade, o caos chega rapidamente.


28 de abril

Alice é uma adolescente que se encontra envolvida no mundo criminal de Milan por causa do amor que tem pelo seu pai. Para lidar com isso, Alice vai utilizar a sua imaginação, influenciada pela música, televisão e cultura pop da sua altura: os anos 80.



29 de abril

Uma mulher solteira decidiu tentar a sua sorte ao amor novamente mudando radicalmente a sua vida de Paris para Los Angeles. De encontros estranhos a encontros surpreendentes, ela percebe que a viagem para amar é uma viagem de redescoberta.



29 de abril

Uma mulher descobre que tem uma nova relação com o tempo após sobreviver a um acidente de carro que quase a matou.



30 de abril

Várias crónicas de decepção, intriga e assassinatos no gelado estado do Minnesota. No entanto, todas estas histórias vão parar de uma forma ou outra até Fargo, North Dakota.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: