Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de março na Prime Video

Novidades de março na Prime Video
Share it:

18 de março
Ben Affleck e Ana de Armas são Vic e Melinda Van Allen, um casal influente cujo matrimónio está em rutura por causa do ressentimento, ciúmes e desconfiança. Enquanto as provocações mútuas e os jogos mentais se intensificam, as coisas convertem-se rapidamente num jogo mortal de rato e gato quando os amantes de Melinda começam a desaparecer.


4 de março

Os episódios, com 12 a 14 minutos de duração, e cada um com o seu próprio estilo de animação, vão revelar histórias nunca vistas dentro do universo de The Boys, criadas por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do mundo do entretenimento


1 de março

Uma casa é amaldiçoada por um fantasma com sede de vingança, que condena todos aqueles que ali entram a uma morte violenta.


4 de março

Este filme vai explorar a ascensão do ícone de comédia Lucille Ball, a relação com Desi Arnaz e como a inovadora comédia I Love Lucy mudou para sempre Hollywood, cimentando o seu legado muito depois da sua morte em 1989.


4 de março
Picard tem de recrutar amigos, tanto antigos como novos, para enfrentar os perigos da terra do século XXI, numa corrida contra o tempo para salvar o futuro da galáxia – e enfrentar o último desafio de um dos seus grandes rivais.


11 de março

A série documental de quatro episódios vai abordar a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Augstín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.


11 de março

Na segunda temporada de Upload, Nathan está numa encruzilhada na sua pós-vida.. a namorada Ingrid chegou, sem qualquer aviso prévio, a Lakeview, com o objetivo de reforçar a sua relação, mas o coração de Nathan pertence agora ao seu “anjo” de apoio ao cliente, Nora.


13 de março

Passada em Worcester, Massachusetts, a série explora a vida de Allison McRoberts, uma mulher que tem alguma dificuldade em definir a sua vida no meio de um casamento infeliz com o marido Kevin, um homem pouco sensível e com pouca ambição.

MotoGP Unlimited

14 de março

A série documental de oito episódios de 50 minutos cada revela um acesso inédito aos treinos e boxes dos circuitos, com um olhar único ao lado mais pessoal.


16 de março
Os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnnet têm de enfrentar uma mãe e um filho traficantes que fazem estragos na cidade.


18 de março

Duas mulheres afro-americanas começam a partilhar experiências perturbadoras numa universidade predominantemente branca em Nova Inglaterra.


18 de março
Durante as férias de Natal com a família real em Sandringham, Norfolk, Inglaterra, Diana Spencer, lutando com problemas de saúde mental, decide terminar o seu casamento de 10 anos com o Príncipe Carlos.


19 de março

12 estranhos acordam sem saberem onde estão ou como é que chegaram até ali. Eles não sabem que foram escolhidos - para um propósito muito específico - A Caçada.


25 de março

Uma modelo parisiense tem de regressar a Madrid para visitar a avó que a criou e acabou de ter um ataque cardíaco. Mas, passar alguns dias com este membro familiar acaba por ser um inesperado pesadelo.


30 de março

Jo March reflete sobre a vida, contando a história das quatro irmãs March - quatro jovens mulheres, determinadas a viver a vida nos seus próprios termos.


31 de março

Decididas a ganhar um dinheiro extra, Connie, uma dona de casa frustrada com a vida, e a sua amiga JoJo inventam um esquema para enriquecer à custa de vales de desconto.


25 de março
Em maio de 2016, um grupo de onze mulheres parte de de Vinhais, Trás-os-Montes, no extremo norte de Portugal, em peregrinação a Fátima. Ao longo de nove dias e quatrocentos quilómetros, atravessam meio país em esforço e sacrifício para cumprir as suas promessas.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: