Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Garmin Boat Switch tudo-em-um, oferece novas funcionalidades de switching digital

Novo Garmin Boat Switch tudo-em-um, oferece novas funcionalidades de switching digital
Share it:
A solução tudo-em-um de comutação digital reduz a utilização de botões e interruptores físicos, tornando as funções a bordo mais fáceis de controlar e operar.
Novo Garmin Boat Switch tudo-em-um, oferece novas funcionalidades de switching digital
Os entusiastas da navegação podem tirar ainda mais partido da experiência a bordo com o Garmin Boat Switch, uma solução de comutação digital tudo-em-um que facilita o controlo e a gestão das funções na embarcação e é compatível com os plotter cartográficos da série ECHOMAP™ e GPSMAP®. Graças ao EmpirBus, o Garmin Boat Switch substitui componentes convencionais tais como disjuntores, fusíveis, interruptores, reguladores e oferece uma nova forma de gerir digitalmente uma grande variedade de funções de embarcações, controlando até 20 circuitos através dos plotter cartográficos da Garmin.

"O Garmin Boat Switch beneficia de tecnologia intuitiva e de ponta, oferecendo aos marinheiros uma forma mais fácil e acessível de controlar e interagir com as funções a bordo de um barco, diretamente do chartplotter", explica Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia. "A nossa solução de comutação digital permite aos utilizadores gerir uma vasta gama de funções a bordo através do seu plotter, desde luzes a bombas de água, proporcionando um valor excecional para aqueles que procuram uma experiência de navegação de alto desempenho", acrescenta ele.

Um centro de comando totalmente integrado

O Garmin Boat Switch permite o controlo de 20 circuitos de saída e 7 entradas. Isto permite aos utilizadores atenuar, ligar e desligar as luzes, ativar buzinas e até regular as bombas de porão com um temporizador incorporado.

As entradas também podem ser convenientemente geridas a partir dos plotters para recolher dados sobre o estado do sistema, tais como a voltagem da bateria da embarcação, o funcionamento da bomba de porão e muito mais. Além disso, os utilizadores podem controlar informações importantes de até quatro tanques, facilitando a regulação dos níveis de combustível, água doce, água cinzenta, água preta e muito mais.

Solução simples para passeios sobre a água

O Garmin Boat Switch não requer nenhuma configuração ou ferramentas especiais, o que significa que os utilizadores passam menos tempo a configurar o seu sistema e mais tempo a desfrutar da navegação. Graças aos cabos flexíveis de 18 polegadas e kits de cabos que vêm na caixa, o sistema Garmin Boat Switch elimina a necessidade de adquirir componentes adicionais e pode ser facilmente ligado ao barco. Uma vez instalada, uma página de comutação digital é automaticamente adicionada ao plotter cartográfico para que os marinheiros possam posicionar, nomear e apagar comutadores numa interface fácil de usar. Além disso, os cabos de cada canal são codificados por cores e etiquetados com a função do canal para maior clareza e conveniência.

Com o sistema Garmin Boat Switch, os utilizadores reduzirão a dependência dos interruptores e fusíveis tradicionais, e ganharão um maior controlo digital do barco.

PRVP Garmin Boat Switch: a partir de 1.099,00 euros (IVA incluído).
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: