Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O conjunto de funcionalidades Smart Help, que integra os telefones para idosos da SPC, ajuda-o a cuidar de quem cuidou de si

O conjunto de funcionalidades Smart Help, que integra os telefones para idosos da SPC, ajuda-o a cuidar de quem cuidou de si
Share it:
Com a tecnologia a tornar-se cada vez mais comum nas nossas vidas, não é de admirar que procuremos novas formas de a utilizar para garantir que os nossos familiares mais idosos se mantenham ligados e seguros. O Smart Help da SPC é um conjunto de funcionalidades que está disponível nos telemóveis para seniores da SPC e que pode fazer a diferença.
O conjunto de funcionalidades Smart Help, que integra os telefones para idosos da SPC, ajuda-o a cuidar de quem cuidou de si
Ter um familiar de idade mais avançada a viver sozinho pode ser um desafio, e é natural que haja uma preocupação constante. Mas a tecnologia, cada vez mais comum no nosso dia-a-dia, ajuda-nos a estabelecer formas de os ajudar a manterem-se ligados a nós e seguros mas também permite-nos, mesmo à distância, manter o cuidado necessário.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos Smart para pessoas e empresas, é conhecida e reconhecida pelos seus produtos versáteis que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes seniores. A mais recente adição a esta longa lista é o Smart Help, um conjunto de funcionalidades que utiliza tecnologia para fornecer segurança e proteção aos seus entes queridos de idade mais avançada, e que está disponível nos telefones para seniores da SPC.

Configuração Remota para uma gestão simples mesmo à distância

O Smart Help pode ser uma grande ajuda para os idosos que vivem sozinhos, e distante de nós, graças à função de Configuração Remota. Esta função permite-lhe pré-definir números de telefone de familiares, amigos e pessoas de confiança que podem configurar remotamente o telemóvel via SMS. Com esta simples, mas fundamental função, pode facilmente atualizar as configurações do telefone, como aumentar o volume, ativar funções de SOS (nos modelos que dispõem de botão SOS) e adicionar novos contatos remotamente, sem complicações causadas pela necessidade de ter de o fazer presencialmente. Basta enviar um SMS para o telefone SPC com o comando desejado. Tão simples, mas tão importante, principalmente quando a distância é uma realidade.

Toque e Notificações Inteligentes tornam tudo más fácil

O Toque Inteligente é uma função simples, mas eficaz que pode poupar alguns sustos. Basicamente esta funcionalidade incluída no Smart Help da SPC aumenta o volume do telefone se detetar que a mesma pessoa está a tentar ligar após uma primeira chamada não atendida. Esta funcionalidade assegura que nunca mais perdem uma chamada importante de um ente querido.

Por sua vez, a função de Notificações Inteligentes permite definir cuidadores/familiares para que recebam notificações via SMS se o telefone detetar uma ausência de atividade prolongada, de 24 horas, ou se detetar que o telefone não foi colocado a carregar por mais de quatro dias. Esta função é perfeita para os familiares que querem estar sempre atentos aos seus entes queridos de idade mais avançada.

Com estas funções, fáceis de usar, podem manter-se em contacto com os seus entes queridos, aumentar a segurança dos mesmos e garantir que eles se mantêm contactáveis. O Smart Help coloca a tecnologia ao serviço das famílias, tornando as suas vidas mais confortáveis e sem preocupações.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: