Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Partilhe a sua música favorita com 10 amigos no Spotify

Partilhe a sua música favorita com 10 amigos no Spotify
Share it:
Spotify promove a partilha de música com o Blend
Partilhe a sua música favorita com 10 amigos no Spotify
Após no ano passado ter lançado o Blend que explora os gostos musicais dos utilizadores, o Spotify expande esta funcionalidade com duas novas opções - adicionar até 10 amigos na lista de reprodução partilhada e fazer blend com alguns dos teus artistas favoritos. A maior empresa de streaming de áudio do mundo, continua a apostar em diferentes formas para conectar os utilizadores através da música e a partilhar momentos e novas descobertas.

Agora, o Blend é uma forma instantânea de conexão, que faz com que uma experiência compartilhada de ouvir música seja tão simples como carregar no play. Esta funcionalidade está disponível para dispositivos móveis, tanto iOS como Android, bem como em desktop.

Até aqui, os utilizadores podiam utilizar o Blend com apenas um amigo, mas a partir de agora podem fazê-lo com 10 utilizadores, recebendo uma única playlist personalizada com os gostos de cada um. Além disso, passa a ser possível combinar os gostos musicais dos utilizadores numa única playlist com alguns dos seus artistas favoritos. Esta funcionalidade é lançada com alguns artistas, como BTS, Charli XCX, Kacey Musgraves, Lauv, Megan Thee Stallion, Mimi Webb, Tai Verdes, Xamã, mas em breve será possível fazer Blend com mais artistas.

As duas novidades estão disponíveis para os utilizadores premium e free, mas só os subscritores do Spotify Premium vão poder ver quais foram as músicas que os utilizadores adicionaram e quem trouxe cada música para a playlist. Cada utilizador pode criar mais do que uma playlist e não é preciso que os seus amigos tenham o mesmo plano do Spotify.

Como criar uma playlist Blend

Com um grupo de amigos:
  • Criar + convidar: Procurar “Blend” na ferramenta de pesquisa do Spotify. De seguida, clicar em “convidar” para escolher as pessoas com quem fazer Blend.
  • Blend: Assim que a outra pessoa aceitar o convite, o Spotify vai gerar automaticamente uma playlist Blend, que vai incluir músicas e recomendações que reflitam os gostos e preferências musicais de cada um. Até vai ser possível ver que músicas pertencem a cada utilizador.
  • Ouvir + partilhar: Após todos estarem na playlist, vai ser possível receber um cartão personalizado para partilhar nas redes sociais. O Blend vai ser atualizado diariamente.

Com o seu artista preferido:

Para mais informação visite For The Record.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: