Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Processadores Intel® Core™ de 12ª geração chegam aos Portégé da Dynabook

Processadores Intel® Core™ de 12ª geração chegam aos Portégé da Dynabook
Share it:
Dispositivos concebidos para trabalho híbrido agora atualizados com tecnologia de processamento ainda mais rápida

Nova Dock Thunderbolt 4 complementa a nova série

A Dynabook acaba de anunciar dois novos dispositivos – o Portégé X30W-K e o Portégé X30L-K.
Processadores Intel® Core™ de 12ª geração chegam aos Portégé da Dynabook
O Portégé X30W-K é um convertível* de 13.3 polegadas e que começa nas 979g*. O dispositivo fornece um conjunto completo de ferramentas num formato fino e leve, mesmo na ponta dos dedos do atual profissional móvel. Ambos os dispositivos ostentam um chassis de liga de magnésio ultraleve para o equilíbrio perfeito entre durabilidade, leveza e resistência. Um sistema de refrigeração Airflow separado mantém ambos os dispositivos a funcionar a temperaturas ótimas, incluindo a base de borracha que eleva o portátil para proporcionar maior arrefecimento, estabilidade e conforto.

Velocidade e agilidade sem comparação

Ambos os modelos vêm com Windows 11 Pro, e são potenciados pela última geração de processadores Intel® Core™ de até i7 e uma potência de 28 watts. O X30W-K dispõe de opções poderosas de armazenamento e memória, incluindo até 32GB de memória LPDDR5 de canal duplo a 5200MHz, e armazenamento SSD PCIe Gen4 ultra-rápido (até 1TB) para produtividade em que o atual profissional móvel pode confiar. O X30L-K, com um peso de 904g*, oferece até 32GB de memória LPDDR5 de canal duplo a 4800MHz, e armazenamento SSD PCIe Gen4 ultra-rápido (até 1TB) que permite correr continuamente a alta velocidade aplicações de processamento intensivo de dados. A placa gráfica Intel® Iris® Xe possibilita altos níveis de desempenho tradicionalmente associados a gráficas discretas.

Os parceiros perfeitos da mobilidade

O X30W-K dispõe de uma autonomia de até 131 horas, pelo que está sempre pronto para viagem, sem que necessite de uma tomada, e o X30L-K apresenta uma autonomia de até 111 horas. Adicionalmente, a funcionalidade de carregamento rápido permite aos profissionais atingir os 40% de bateria em apenas 30 minutos – o suficiente para a maior parte do dia útil. Com ativação biométrica facial e de impressão digital, o dispositivo pode ser desbloqueado em menos de um segundo, preparado para captar ideias ou terminar tarefas.

Som e imagens aprimoradas

Novos padrões de trabalho híbrido são sinónimo de mais tempo em reuniões online. As colunas harman/kardon e a tecnologia Dolby Atmos conferem ao novo modelo X30W-K som de alta qualidade, ao mesmo tempo que a disrupção provinda de sons de fundo é minimizada graças aos microfones duplos de cancelamento de ruído e à redução de ruído assistida por IA. A webcam frontal e a webcam de 8MP voltada para o exterior com revestimento anti-reflexo proporciona uma sensação de reunião presencial para todos os utilizadores, independentemente do local de ligação.

“A nossa série exclusiva Portége X continua a proporcionar o que de melhor há na computação móvel”, afirma Damian Jaume, President, Dynabook Europe GmbH. “Vivemos num mundo em que temos de estar sempre online e disponíveis, e a evolução das exigências e da competitividade do mercado nas nossas vidas desde a pandemia intensificaram a necessidade dos utilizadores por dispositivos que possam não só acompanhar o ritmo do dia-a-dia, como potenciá-lo.”

Design reimaginado

Ambos os dispositivos foram habilmente concebidos com um chassis de liga de magnésio que fornece a combinação perfeita de resistência, leveza e durabilidade. A estreita moldura de 3 lados maximiza a área de ecrã sem comprometer a dimensão e portabilidade do dispositivo. O ecrã táctil HD Sharp IGZO anti-reflexos oferece alto brilho até 400NIT, com um baixo consumo de energia. Com o seu formato conversível de 360º, o X30W-K pode ser utilizado como computador portátil ou tablet, enquanto o X30L-K pode ser aberto de forma plana, tornando-se um grande companheiro de colaboração no local de trabalho. O design do teclado retroiluminado e sem moldura, o Precision TouchPad e o SecurePad opcional com leitor de impressões digitais permitem trabalhar confortavelmente durante todo o dia.

Além disso, ambos os dispositivos foram sujeitos à testagem rigorosa MIL STD 810H – comprovando a sua robustez física. Dúvidas houvesse, o Portégé X30W-K e X30L-K vêm com a Garantia de Fiabilidade única da Dynabook, significando que, na eventualidade remota de o equipamento se avariar dentro do período de um ano, o utilizador recebe reparação grátis e reembolso total.

Segurança em primeiro lugar

O X30W-K e o X30L-K foram concebidos para corresponder aos requisitos de segurança dos dispositivos Microsoft Secured-core. A combinação da própria BIOS da Dynabook e a autenticação facial e de impressão digital potenciam uma defesa forte contra a crescente ameaça representada pelo cibercrime. No mesmo sentido, a tampa para webcam e o bloqueio de cabo adicionam potencialidades de segurança.

Conectividade sem falhas

Com a transição para o trabalho híbrido, a conectividade é hoje mais importante que nunca, e neste aspecto, o X30W-K e X30L-K correspondem certamente às exigências. Cada um deles está equipado com dois pórticos USB-C Thunderbolt 4 para que os profissionais móveis possam carregar, transferir e conectar – tudo de uma só vez. Para conectividade wireless rápida e confiável, os dispositivos contam com o Intel® AX211 2x2 Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2 para a melhor experiência em movimento. Será disponibilizado ainda no final deste ano um modelo com funcionalidade LTE opcional.

Nova Dock Thunderbolt 4

Também anunciada hoje, a dock Thunderbolt 4 da Dynabook permite conectividade abrangente e flexível para os dispositivos de que os utilizadores mais precisam. Com um cabo, a Thunderbolt 4 permite que a ligação a quatro ecrãs 4K, seja através de 2 HDMI e 2 pórticos de exibição, seja pela ligação de um monitor USB-C à porta adicional Thunderbolt 4 DFP. Tem uma resolução de vídeo de até 8K, velocidade de transferência até 8x mais rápida que USB3.2 Gen1 a 40Gbps, e carregamento rápido de até 90W.

Os Portégé X30W-K e X30L-K e a Dock Thunderbolt 4 estarão disponíveis a partir de abril de 2022. Para mais informação sobre a gama de produtos da Dynabook, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/laptops/portege/

* dependendo do modelo
¹ medido com o Mobile Mark™ 2018. Mobile Mark é uma marca comercial da Business Applications Performance Corporation
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: