Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Salário emocional, Felicidade, Bem-estar no trabalho debatidos a 8 de março

Salário emocional, Felicidade, Bem-estar no trabalho debatidos a 8 de março
Share it:
8 de março | 10h30

No Dia Internacional da Mulher, Adecco Training comemora 1 ANO do ciclo de webinar SHALL WE TALK ABOUT: 4 mulheres | 4 temas em debate

Gisela Marques (Salário Emocional) | Elisa Zingano (Promoção do bem-estar) | Irene Rua (Felicidade) | Raquel Soares (Promoção do valor pessoal)
Salário emocional, Felicidade, Bem-estar no trabalho debatidos a 8 de março
SHALL WE TALK ABOUT, o ciclo de webinar bimensais lançado pela Adecco Training, em fevereiro de 2021, comemora um ano de existência, desta feita com uma sessão híbrida, a partir da sede da Adecco Portugal, em Lisboa, com transmissão através do canal de Youtube, onde pode assistir a sessões anteriores deste ciclo AQUI. Com as vagas presenciais esgotadas, é possível inscrever-se até 4 de março para assistir ao evento em direto online neste LINK (evento gratuito).


A 8 de março, com o Dia Internacional da Mulher como pano de fundo, a Adecco Training irá realizar o webinar comemorativo com um painel feminino de especialistas que irão debater quatro temas cruciais para a sustentabilidade das empresas na pós-pandemia: BEM-ESTAR, SALÁRIO EMOCIONAL, FELICIDADE E VALOR. Assim, em detalhe, o painel contará com:
  • Gisela Marques (Human Resources Business Partner da Sumol+Compal) – Salário Emocional essencial na retenção e promoção dos nossos talentos?
  • Elisa Zingano (Consultora Adecco, Especialista em Psicologia Positiva) – Como promover o bem-estar no local de trabalho?
  • Irene Rua (Diretora de Recursos Humanos Dr. Finanças) – Como é que a felicidade das nossas pessoas é sustentável?
  • Raquel Soares (Consultora Adecco, Personal Branding) – Como promover o seu valor?

Está ainda agendada a apresentação de um talento-revelação na área da criação e desenvolvimento de conteúdos, tópico essencial e transversal à comunicação das organizações.

O SHALL WE TALK ABOUT é um evento que procura abordar temas essenciais na gestão de pessoas, negócios e clientes. No último ano, os webinar realizados centraram-se no bem mais essencial das empresas, AS PESSOAS, num contexto em que pandemia obrigou a uma profunda reflexão sobre as condições de trabalho, a flexibilidade laboral, bem-estar e desenvolvimento das equipas: saúde mental, liderança geracional, retenção de talento, ambientes de trabalho saudáveis e até a Neurociência, foram alguns dos temas presença explorados ao longo do último ano, com convidados de excelência e uma assistência exigente e muito participativa. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: