Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samyang revela nova objetiva Auto Focus 35mm F1.4 FE II

Samyang revela nova objetiva Auto Focus 35mm F1.4 FE II
Share it:
Samyang Revela a Nova 35mm F1.4 FE II: Uma Objetiva Auto Focus para Câmaras Full-Frame Sony E-Mount
A Samyang Optics, marca representada em Portugal pela Robisa, anuncia a nova AF 35mm F1.4 FE II, uma objetiva projetada para câmaras Full-Frame Sony E-Mount, e que pode também ser utilizada com câmaras mirrorless Sony APS-C.

A 2.ª geração da AF 35mm F1.4 FE

A AF 35mm F1.4 FE II é a evolução de 2.ª geração da objetiva Full-frame Standard Prime, estando otimizada para retratos, paisagens, assim como para a captura de vídeo. A nova objetiva da Samyang inclui as principais características da marca: botão de fixação de focagem e interruptor personalizado.

Com este anúncio, a Samyang confirma a atualização da 50mm e 35mm, os dois grandes ângulos de visão na linha Samyang F1.4 FE.

Principais características

Precisa e clara, de extremo a extremo

Os 2 elementos ASP (asféricos) da AF 35mm F1.4 FE II proporcionam um contraste impressionante e uma resolução espantosa. A avançada tecnologia de revestimento da Samyang preserva uma elevada clareza de imagem, mesmo em condições de iluminação mais delicadas. A nitidez de extremo a extremo é mantida mesmo na abertura máxima: o desempenho ótico é consistente em todas as definições de exposição. Além disso, a AF 35mm F1.4 FE II proporciona imagens mais claras graças à melhoria do CCI (Color Contribution Index).

Desempenho Auto Focus rápido, preciso e silencioso

O Motor Linear Stepping Motor (STM) da Samyang oferece a elevada eficiência necessária para Auto Focus e seguimento (“tracking”) rápidos, precisos e silenciosos, maximizando assim as vantagens das câmaras Sony E-Mount. Em comparação com a anterior AF 35mm F1.4 FE, a nova objetiva é otimizada não só para a captura de fotos, mas também para vídeo, minimizando a vibração e o ruído. Rastreando o motivo com precisão e rapidez, a AF também funciona silenciosa e suavemente ao capturar vídeo. O STM Linear da Samyang satisfaz tanto fotógrafos como videógrafos com um controlo mais silencioso e mais preciso dos grupos de lentes de focagem.

Profundidade de campo extremamente estreita, com um belo efeito bokeh

A abertura máxima de F1.4 da AF 35mm F1.4 FE II facilita a captura de imagens claras em condições de pouca luz, mesmo quando se fotografa “à mão”. Um diafragma de 9 lâminas aumenta a sua capacidade de produzir um bonito efeito bokeh de fundo, quando desejado. Este efeito pode fazer com que os motivos se destaquem em imagens com alto impacto dimensional.

Operabilidade e fiabilidade melhoradas

Entre as características importantes da AF 35mm F1.4 FE II inclui-se: Personalização 1) Botão de fixação de focagem e 2) Interruptor personalizado. Esta é uma objetiva que satisfaz os requisitos profissionais de controlo e fiabilidade, tanto para fotografias como para vídeos.

1) Botão de fixação de focagem

Ao premir este botão na objetiva irá manter a objetiva bloqueada a essa distância de focagem. É possível atribuir funções tais como Eye AF em configurações no corpo da câmara.

2) Interruptor personalizado

O interruptor personalizado pode ser configurado para permitir o ajuste da abertura silenciosamente, rodando o anel de focagem. Usando a Lens Station opcional, pode configurar o modo de acordo com a sua própria preferência*.

(*Outras funções serão acrescentadas através de atualizações de firmware no futuro.)

Distância de focagem mínima curta de 0,29 m

A distância de focagem mínima é de apenas 29 cm, tornando a objetiva ainda mais versátil. É possível produzir uma perspetiva única próxima do motivo. Além disso, isto facilita a obtenção de retratos com características exageradas, cozinhados na mesa, etc.

Design moderno e vedação contra as intempéries

A AF 35mm F1.4 FE II foi desenvolvida e melhorada tendo em consideração não só o design, mas também o ambiente de captura do utilizador. Ela integra um anel de focagem em alumínio com ótima sensação de uso. A vedação contra as intempéries (em 4 áreas) também protege a objetiva da chuva leve, neve e poeira.

Disponibilidade e preço

A Samyang AF 35mm F1.4 FE II estará brevemente disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 699,00 euros.Mais informações: www.samyanglensglobal.com | www.robisa.es/pt/samyang
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: