Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Seção de Filmes & TV da Play Store da Google está a morrer para dar vida à app Google TV

Seção de Filmes & TV da Play Store da Google está a morrer para dar vida à app Google TV
Share it:
Em outubro de 2020, o Google lançou a aplicação Google TV para substituir o serviço Play Movies & TV. Apesar de ser pré-instalado na maioria dos dispositivos Android, a Play Movies & TV nunca teve grande sucesso, pois atuou principalmente apenas como um gateway para a Play Store para comprar ou alugar novos conteúdos. 
Agora, a empresa anunciou que está a dar a reforma à seção "Filmes & TV" do Google Play nos dispositivos Android. Em vez disso, compras e alugueres estarão disponíveis exclusivamente no cliente do Google TV. 

A aba "Filmes & TV" desaparecerá da Play Store no teu telemóvel Android a partir de maio de 2022, e precisarás de usar a aplicação Google TV para comprar, alugar e assistir a media já comprada. 

A mudança não afetará a tua biblioteca, lista de desejos e conteúdo adquirido existentes — eles permanecerão acessíveis a partir do Google TV. Além disso, podes continuar a usar cartões de crédito e presentes play para alugar e comprar itens. 

Os pedidos de partilha familiar e reembolso de conteúdo de media comprado também não foram afetados. 
Ao contrário da aplicação Play Movies & TV que só atuou como uma vitrine com um player de vídeo embutido, o Google TV fornece recomendações de conteúdo e links profundos para vários serviços de streaming. 

A aplicação é pré-instalada na maioria dos dispositivos Android e está disponível em quase todas as partes do mundo, exceto Aruba, Brasil, Nova Zelândia, África do Sul e Coreia do Sul. 


Ainda não há cliente do Google TV para iOS. Em vez disso, parece que os utilizadores de iPhone e iPad terão que continuar a usar a aplicação Play Movies & TV para comprar e alugar conteúdo da Google. 
Share it:

Android

boxtv

Post A Comment:

0 comments: