Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Série God of War pode ir para a Prime Video

Série God of War pode ir para a Prime Video
Share it:
A Amazon Studios está em negociações com os criadores de Kratos God Of War: Ragnarok Kratos e Atreus
Série God of War pode ir para a Prime Video
A Amazon e Sony estão atualmente em negociações para desenvolver uma série live-action baseada na épica franquia da PlayStation God of War, de acordo com uma reportagem exclusiva ao Deadline. 

A série God of War está a ser desenvolvido por Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores e produtores executivos de The Expanse, juntamente com Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner de A Roda do Tempo. 

Espera-se que a série God of War atue como a mais recente colaboração entre a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions, que atualmente estão a trabalhar juntas na adaptação de The Last of Us da HBO e na recém-anunciada série Twisted Metal da Peacock. 

Originalmente ambientado na Grécia Antiga, a série de jogos de God of War que é baseada na mitologia foi lançada na PlayStation 2 em 2005. 

Seguiu-se Kratos, um guerreiro espartano em busca de vingança sangrenta depois de ser enganado a matar sua própria família pelo deus grego da guerra Ares. 

Depois de uma série de jogos de enorme sucesso, a série acabaria por se afastar da mitologia grega em 2018, dando início a uma nova era da franquia God of War que viu Kratos levar outra facada na paternidade num cenário nórdico, enquanto trocava Zeus por Odin no processo. 

O jogo vê Kratos e seu filho Atreus partirem numa jornada para espalhar as cinzas da falecida esposa de Kratos e da mãe de Atreus no pico mais alto dos nove reinos. 

Para sabermos mais vamos esperar que a série seja anunciada oficialmente pela Amazon.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: