Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SUSTENTABILIDADE E PRATICIDADE SÃO PALAVRAS DE ORDEM NAS NOVAS TÁBUAS DA QUEIJOS SANTIAGO

SUSTENTABILIDADE E PRATICIDADE SÃO PALAVRAS DE ORDEM NAS NOVAS TÁBUAS DA QUEIJOS SANTIAGO
Share it:
Queijos Santiago lança tábuas de queijo 100% sustentáveis, super práticas e com sabores exclusivos
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, lança uma nova gama de tábuas de queijos curados, prontas a servir: a Tábua Clássica, com três variedades de queijos originais, e a Tábua Sabores, com três variedades de sabores. Estas tábuas serão as estrelas dos convívios entre amigos, família ou apenas quando apetece ‘petiscar um bocadinho de cada’. Reforçando a portugalidade e tradição inerentes à marca e com um visual perfeito para qualquer mesa, são inspiradas nos típicos azulejos de Portugal e na madeira característica das tábuas de queijos.

Com o Know-how de gerações aplicado aos tempos modernos, a Queijos Santiago traz para a mesa dos portugueses a solução para qualquer ocasião e uma diversidade de sabores, conseguida com os diferentes leites – vaca, cabra e ovelha – de produtores 100% portugueses. Assim, os amantes de queijo poderão deliciar-se com duas opções: a Tábua Clássica, com queijo de cabra curado atabafado, de ovelha curado e de mistura curado, e a Tábua Sabores, dedicada aos mais ousados, com três queijos de mistura curados: um clássico e dois aromatizados, um com pimenta rosa e outro com manjericão e tomilho.
Super práticas, prontas a servir e perfeitas para testemunhar conversas e momentos únicos, estas novas tábuas Santiago são ainda uma solução 100% sustentável, com embalagens 100% recicláveis e com menos 75% de plástico, uma preocupação cada vez mais presente na gama de produtos da Queijos Santiago, bem como nas suas unidades de produção.

“Uma verdadeira jornada de sabores, que nos permite oferecer ao consumidor um produto prático, sustentável e saboroso, três pilares que valorizamos cada vez mais na criação e produção dos nossos produtos.”, descreve Teresa Moniz, Marketing Manager da Queijos Santiago. “Com os melhores leites de produtores 100% portugueses, estas tábuas pretendem ser a solução ideal para alegrar qualquer mesa, com azulejos típicos do nosso país e sabores irreverentes, são a aliança perfeita entre modernidade e tradição num casamento de sabores único”, acrescenta.
Estas referências da Queijos Santiago estão à venda nos habituais super e hipermercados do país por: 4,99€, a Tábua Clássica, e 3,99€, a Tábua Sabores.

Deixe-se levar pela Queijos Santiago e saboreie os clássicos e irreverentes sabores numa só mesa!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: