Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Teclast T40 Pro - Um tablet que vais querer ter!

Teclast T40 Pro - Um tablet que vais querer ter!
Share it:
A Teclast possui vários bons modelos de tablets e baratos, por isso quando procuras uma solução destas tens que olhar para esta marca.
Teclast T40 Pro - Um tablet que vais querer ter!
Agora tem aqui um tablet muito interessante com boas especificações e baixo preço. Chama-se Teclast T40 Pro.

O T40 Pro é um tablet já com muita conectividade. Possui GPS, Bluetooth 5.0, Wireless dupla Banda e possibilidade levar cartão de dados 4G.

Como conectividade com fios apenas possui uma porta USB Tipo C que é utilizada para carregar ou podes ligar nela um HUB como por exemplo o NOVOO e assim dás outra vida ao tablet. Tem ainda uma gaveta para cartão de memória.
Teclast T40 Pro - Um tablet que vais querer ter!
Este tablet vem com o sistema Operativo Android 11 com todas as funcionalidades de Android e podes utilizar para entretinimento e até quem sabe para trabalhares e navegares nas tuas redes sociais.

A nível de Hardware temos um processador UNISOC Tiger T618 octacore construído num processo de 12nm, que contém ARM Cortex-A75 e Cortex-A55. A acompanhar temos uma GPU Mali-G52.

Possui 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno que é mais que suficiente para centenas de aplicações e para uma fluidez incrível.

O ecrã tem 10.4 polegadas com uma resolução de 2000x1200 pixéis (FHD). Além disso tem uma bateria de 7000mAh com carregamento rápido de 18W.

Possui ainda 4 colunas para um som stereo e possui câmara traseira de 13MP e câmara frontal de 8MP que serve para fotos e vídeos mas também para vídeo conferencias.

Este tablet está com um preço fantástico no armazém Europeu da Gshopper.

Cupão: A4CCFF5799B8
Preço: 188€
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: