Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top 10 Séries ficção científica na Netflix

Top 10 Séries ficção científica na Netflix
Share it:
A Netflix tem imensas e bem conseguidas séries de ficção científica com umas boas centenas de horas para nos entreter.

Fizemos a compilação daquelas que para nós são as melhores.

Dá-nos a tua opinião nos comentários.

Stranger Things (2016-)
Talvez a mais popular desta lista e diga-se que não é para menos. Esta série segue El, uma garota quase muda que foi objeto de experiências científicas. Ela desenvolve poderes telecinéticos, que ela usa para afastar monstros que invadem de uma dimensão alternativa assustadora. O mundo de Indiana, Hawkins, é amorosamente detalhado para quem precisa de um sucesso nostalgia dos anos 80.

Dark (2017-2020)
Dark viaja no tempo, cheia conspirações e famílias distantes numa história de geração iniciada pelo desaparecimento de uma criança. 

Uma série Alemã de elevado nível.

Sense8 (2015-2018)
Dos criadores de Matrix, Sense8 segue oito estranhos de todo o mundo que descobrem que estão mentalmente e emocionalmente ligados. 

OA (2016-2019)
Esta história extremamente única segue Prairie Johnson, uma jovem cega que regressa depois de estar desaparecida durante anos, agora com a capacidade de ver. Ela afirma ser o "anjo original" e convence um pequeno grupo de moradores a ouvir a sua história impossível, envolvendo sequestros e grandes fugas. 

Altered Carbon (2018-2020)
O Carbono Alterado é ambientado num mundo cyberpunk onde as consciências humanas podem ser transferidas para diferentes corpos. Isso vê o investigador e ex-soldado Takeshi Kovacs transportado para o corpo de Joel Kinnaman na 1ª temporada e Anthony Mackie na 2ª temporada. 

Lost in Space (2018-2021)
O reboot da série de mesmo nome de 1965 leva-nos para 2046, dois anos após a humanidade se encontrar à beira da extinção. A talentosa família Robinson sai com uma equipa para colonizar um novo planeta. 

Away(2020)
Pena ser cancelada na 1ª temporada pois esta serie tinha imenso potencial. Hilary Swank é a grande estrela no coração do drama espacial de Away. Ela interpreta Emma Green, uma astronauta da NASA e comandante de uma expedição a Marte. 

Black Mirror (2011-)


Black Mirror e uma exploração de ideias tecnológicas futuristas através de histórias dolorosamente humanas. O aspeto tecnológico é revelado com timing genial e, em geral, a série explora as consequências das nossas vidas de maneiras perturbadoras.

Love, Death & Robôs (2019)
São curtas divertidas, eficazes e imaginativas, com algumas histórias de ficção científica realmente loucas. O título praticamente diz tudo.

Outlander (2014- )
O drama aclamado adaptado da série de livros de Diana Bagaldon acompanha o caso de uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial chamada Claire, que é milagrosamente transportada no tempo para a Escócia em 1743 e um rebelde de Highland chamado Jamie. A série de viagem no tempo é produzido por Ronald D. Moore (Star Trek, Battlestar Galactica), e embora possa deixar para trás os efeitos vistosos e os altos conceitos de ficção científica, vale muito a pena.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: