Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top filmes e séries que chegam nesta primavera - IMDB

Top filmes e séries que chegam nesta primavera - IMDB
Share it:
Para quem adora ver séries e filmes como eu, este portal ou aplicação (IMDB) é parte corrente da nossa vida. Se não conheces, sabe mais aqui.
Os editores do IMDB escolheram quais vão ser (são) os melhores filmes e séries de programadas para estrear nesta Primavera (entretanto alguns já estrearam).

Vamos então ver a lista completa.

Deep Water - Filme - Já Disponível na Prime Video

Baseado no livro homónimo, de Patricia Highsmit, Ben Affleck e Ana de Armas são Vic e Melinda Van Allen, um casal influente cujo matrimónio está em rutura por causa do ressentimento, ciúmes e desconfiança.


Um belo Trhiller Erótico.

Windfall - Filme - Já disponível na Netflix

Um homem assalta a casa de férias de um arrogante bilionário da tecnologia, que acaba por aparecer inesperadamente com a esposa para uma escapadinha de última hora.
Jesse Plemons é a estrela, que se encontra em ascenção depois da nomeação ao Oscar pela participação no filme O Poder do Cão.

Umma - Filme - Já disponível nos cinemas


Um belo filme de terror sobrenatural da escritora/diretora Iris K. Shim. O filme segue Amanda (Sandra Oh) e a sua filha (Fivel Stewart) a viver uma vida tranquila como apicultores numa fazenda americana, até que os restos da sua mãe distante chegam da Coreia, e Amanda torna-se assombrada pelo medo de se transformar na sua própria mãe. 

Black Crab - Filme - Já disponível na Netflix
Situado num mundo pós-apocalíptico, este thriller de ação sueco segue seis soldados enviados numa missão secreta para transportar um misterioso pacote que poderia acabar com a guerra através de um arquipélago congelado, sem saber quais os perigos que estão por vir ou em quem eles podem confiar. 

Life & Beth - Série - Disponível na Hulu
Michael Cera interpreta o potencial parceiro romântico de Beth. Schumer tem sido vocal sobre as experiências de início de vida que moldam a narrativa da série, de como ajudar o seu adulto a aprender a ser feliz.

Halo - Série - Disponível na Paramount +
Temos aqui a tão esperada adaptação do jogo Halo. A série é estrelada por Pablo Schreiber, Natascha McElhone e os fãs do jogo ficarão satisfeitos em saber que a Jen Taylor vai representar o seu papel como a AI Cortana.

Atlanta - Série - 3ª Temporada- Disponível no FX
Depois de um intervalo de quatro anos, Atlanta finalmente regressa com Paper Boi (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield), Van (Zazie Beetz), e Win (Donald Glover).

The Lost City - Filme - Já disponível nos cinemas


Sandra Bullock e Channing Tatum unem forças em The Lost City, onde Bullock, interpreta uma romancista e Tatum, a sua estrela de capa em Fabio, encontram-se sequestrados por Daniel Radcliffe e enviados em uma aventura na selva. Brad Pitt entra como salvador robusto.

Bridgerton - Série - 2ª temporada - Ja diponível na Netflix
O drama romântico da Netflix rapidamente garantiu o status como uma das séries mais vistas do ano em 2021. A 2ª temporada vai concentrar-se no quintessencial nobre inglês Anthony Bridgerton, que revelou a sua propensão ao drama ao longo da 1ª temporada. 

Everything Everywhere All at Once - Filme - Já disponível nos cinemas


Um filme de ficção científica que estrela Michelle Yeoh como uma mulher que olha em como suas vidas são em realidades alternativas na sua missão de salvar o mundo. 

Moon Knight - Série - estreia no Disney + quarta-feira, 30 d Março
Esta série segue Marc Spector, um ex-mercenário com múltiplas personalidades que é ressuscitado pelo deus egípcio Khonshu para expiar o seu passado violento. Ele não tem superpoderes, mas usa a sua vasta fortuna e treino físico para combater o crime. Estrealdo por Oscar Isaac.

Morbius - Filme - Nos cinemas, Sexta-feira, 1 de abril


Anti-herói Morbius, o Vampiro Vivo é a mais recente adição ao universo do Homem-Aranha com Jared Leto a assumir o papel de Mike Morbius, um cientista que desenvolve habilidades vampíricas depois de tentar curar a rara doença sanguínea. 

Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore - Filme - nos cinemas na sexta-feira, 7 de Abril


Este é o terceiro capítulo da história, e tem a mudanaça de Mads Mikkelsen que assumiu o papel de Gellert Grindelwald de Johnny Depp.

Ambulance - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 8 de abril


Neste filme temos o mestre criminoso Jake Gyllenhaal e o seu irmão Yahya Abdul-Mateen II num trhiller de ação onde os dois irmãos trabalham para realizar um assalto a fim de fazer coisas igualmente impossíveis, como pagar contas médicas. 

The Northman - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 22 de Abril


Alex Skarsgård estrela como um viking determinado a vingar o assassinato do seu pai no mais recente filme do diretor Robert Eggers.

The Unbearable Weight of Massive Talent - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 22 de abril


Nic Cage interpreta uma versão de si mesmo nesta comédia de ação que derruba uma estrela de cinema com dinheiro preso (que secretamente é um agente da CIA) na propriedade de um chefe da droga. Pedro Pascal co-estrelas ao lado Tiffany Haddish e Neil Patrick Harris. 

Petite Maman - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 22 Abril


Este filme mágico da mente brilhante de Céline Sciamma conta uma história de "e se", tendo uma premissa incomum e explorando como as personagens reagiriam à situação, com grandes atuações do elenco mais jovem.

The Man Who Fell to Earth - Série - Estreia no Showtime no domingo, 24 de Abril


Baseado no romance de ficção científica de 1936 e no icónico filme de 1976 estrelado por David Bowie, The Man Who Fell to Earth está a receber outro reboot estrelado por Chiwetel Ejiofor como Farady, um alienígena que chega à Terra num ponto de viragem na evolução humana e deve confrontar o seu próprio passado para determinar o nosso futuro. 

"Barry" - Série - 3ª Temporada - estreia na HBO Max no domingo, 24 de abril
O assassino profissional está finalmente de volta para a HBO para uma tão esperada terceira temporada e, de acordo com Bill Hader, a 4ª temporada está pronta.

Shining Girls - Série - Estreia no Apple TV + na sexta-feira, 29 de abril
Jamie Bell estrela como o serial killer, e Moss deu uma volta na cadeira do diretor para o piloto.

Star Trek: Strange New Worlds - Série - Estreia na Paramount + na quinta-feira, 5 de maio
Christopher Pike, Spock e o número um na década antes do Capitão Kirk embarcam na Enterprise enquanto exploram novos mundos ao redor da galáxia.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness - Filme -  Nos cinemas na sexta-feira, 6 de Maio


Novo filme sobre o multiverso de fragmentação. Até agora Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Elizabeth Olsen estão confirmados para aparecer, e tivemos um vislumbre de um substituto Stephen Strange. 

Downton Abbey: A New Era - Filme - Nos cinemas sexta-feira, 20 de maio


Colapsos emocionais, pequenos escândalos e frases sombrias que serão sussurradas enquanto os Crawleys e a sua fiel equipa estão a preparar-se para uma visita do Rei e da Rainha da Grã-Bretanha. 

Obi-Wan Kenobi - Série - estreia no Disney + na quarta-feira, 25 de maio

Finalmente, Ewan McGregor representa o papel de Obi-Wan nesta série de seis episódios. Igualmente emocionante é a notícia de que Hayden Christensen aparecerá como Darth Vader. Dez anos após os eventos de Episódio III de Star Wars, a história centra-se no tempo de Obi-Wan em Tatooine, cuidando do jovem Luke Skywalker. 

Top Gun: Maverick - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 27 de maio


As acrobacias aéreas selvagens, filmadas por câmaras de qualidade IMAX dentro do cockpit, com certeza farão com que este filme valha a pena. O regresso de Tom Cruise!

Stranger Things - Série - 4ª temporada estreia na Netflix na sexta-feira, 27 de maio
Vamos ver como é a vida fora de Hawkins, Indiana, como "Stranger Things" regressa para a quarta temporada na Netflix, nem que seja apenas para o que parece ser a mais dura pausa de primavera de todos os tempos para Eleven, Mike e seus amigos. 

The Bob's Burgers Movie - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 27 de maio


A mítica série Bob's Burgers, vai ganhar um filme e manter nele todos os membros favoritos do elenco.

Emergency - Filme - Estreia no Prime Video no domingo, 27 de maio


Numa reviravolta no género "uma última noite para festejar com amigos" este thriller-comédia de Sundance segue um trio de amigos da faculdade que tem que decidir se chama ou não a polícia quando eles encontram uma garota inconsciente na casa deles. 

The Boys - Série - 3ª temporada - Estreia no Prime Video na sexta-feira, 3 de Junho


As notícias de que Jensen Ackles (Supernatural) está a juntar-se como Soldier Boy chamou a atenção dos fãs, e a emoção adicional vem de um spinoff em desenvolvimento ambientado numa faculdade de propriedade de Vought, além de uma série de antologia animada. 

Ms. Marvel - Série - Estreia no Disney + na quarta-feira, 8 de junho


Baseada na deliciosa história aos quadrinhos dirigida por G. Willow Wilson, esta série de seis episódios segue Kamala Khan, a garota muçulmana de 16 anos de Jersey City que se torna A Sra. Marvel. 

Jurassic World: Dominion - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 10 de junho


Diretor Colin Trevorrow, que está de volta para o terceiro capítulo dos dias modernos da saga Parque Jurássico saga, e o sexto filme geral da franquia, que conta com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard cerca de cinco anos após os eventos de Jurassic World: Fallen Kingdom. 

Peaky Blinders - Série - 6ª temporada estreia na Netflix na sexta-feira, 10 de junho


A temporada final da série deve ter amplos desenvolvimentos. Até agora, os trailers confirmaram o regresso de Cillian Murphy, Sophie Rundle e Tom Hardy.

Lightyear - Filme - Nos cinemas na sexta-feira, 17 de Junho


O universo Toy Story está a dar um passo atrás no tempo com o spin-off Lightyear, uma aventura interestelar que explora a história de origem do icónico guarda espacial. 

Fonte: IMDb
Share it:

appletv

disneyplus

hbo

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: