Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Vender imóvel rápido com Casavo

Vender imóvel rápido com Casavo
Share it:
Tem um imóvel e quer vendê-lo rapidamente com um preço justo feito por o que tem de mais moderno e seguro na tecnologia? Com certeza você precisa conhecer a plataforma que está a transformar os negócios imobiliários.
Vender imóvel rápido com Casavo
A Casavo tem vindo a crescer e a conquistar o mercado com a sua boa atuação e excelentes resultados nas negociações. Saiba mais como vender sua casa de forma prática e ágil.

Quem é a Casavo?

A Casavo é uma incrível plataforma com uma tecnologia profissional e eficiente capaz de fazer uma análise nos mínimos detalhes em poucos dias, pois todo processo é voltado para ser direto e seguro.

Com tecnologia e inovação, a Casavo consegue colocar os preços a venda compatíveis com o mercado, focado sempre na transparência, agilidade e profissionalismo ao método tradicional de compra e venda de imóveis. Hoje, a Casavo é líder europeia no segmento da compra instantânea.

É uma forma inovadora de comprar e vender imóveis. Sempre buscando tecnologias e ideias que façam todo processo de transição de imóveis o mais prático e seguro. Facilitando assim para vendedores, compradores e agências imobiliárias.

É importante estar claro que a Casavo não é uma agência imobiliária e sim uma plataforma que compra diretamente o imóvel, pagando 100% do valor acordado e em poucos dias.

Vender imóvel rápido com Casavo

Como é o processo de venda à Casavo?

Em apenas três passos é possível você consiga realizar a venda da sua casa, de forma transparente, com maior agilidade e total segurança de todas as partes envolvidas. Veja como funciona:

1. Faça uma avaliação online. 

Isso é possível graças ao algoritmo eficiente que faz toda a comparação de imóveis de características e localização semelhante, tendo uma imensa base de dados.

2. Confirmação da oferta. 

Assim que é feita a análise virtual, é também agendada uma visita presencial para realizar uma oferta de compra preliminar e garantir que todos os detalhes foram verificamos

Depois de autorizar a vistoria, dentro do prazo de 50 dias é feito toda análise, processo obrigatório para realizar a oferta. Caso ocorra tudo certo, é enviado uma oferta de compra antes de assinar a escritura definitivamente

3. Assinatura da escritura

Esse é o momento mais aguardado. Depois de aceitar a oferta de compra, é marcado de se encontrar no notário para assinar toda documentação necessária e assim seguir com o processo de pagamento, que será de 100% do valor acordado.

É bem simples, não é mesmo? A Casavo foi criada para isso, para que você consiga rapidamente vender o imóvel e ter o dinheiro de forma mais rápida que os processos convencionais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: