Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Wunderman Thompson chega ao Porto e está à procura dos melhores talentos do Norte

Wunderman Thompson chega ao Porto e está à procura dos melhores talentos do Norte
Share it:
Centro de Excelência de E-commerce na Europa é aposta estratégica da agência que continua à procura dos melhores talentos nas áreas de engenharia de sistemas de informação, ciência de dados e processos de negócio
Wunderman Thompson chega ao Porto e está à procura dos melhores talentos do Norte
Depois de inaugurar o seu Centro de Excelência E-Commerce em Lisboa, a Wunderman Thompson anuncia agora a sua chegada ao Porto. O Centro de Excelência conta já com 40 colaboradores e esta expansão para o norte do país permitirá criar novas oportunidades para o crescimento para a agência.

O novo escritório da Wunderman Thompson permitirá uma maior proximidade aos colaboradores da agência que vivem na região do grande Porto e irá reforçar a aposta da empresa na atração de talento nas áreas da engenharia e tecnologia que existe nesta zona do país. Entre os objetivos desta expansão está, ainda, a estratégia de proximidade às principais universidades do Porto, que assegura uma porta de entrada de recém-licenciados num projeto global.

Filipe Silva, líder da Wunderman Thompson Commerce em Portugal e responsável pela liderança estratégica no mercado português, afirma que “o grande pilar da nossa expansão para o Porto são as pessoas – é o talento do Norte! E queremos, com este novo escritório, moldar as experiências de trabalho para atrair, reter e desenvolver os melhores profissionais. Para nós o Porto está repleto de pessoas talentosas, que partilham a visão que queremos para o nosso Centro de Excelência”.

A propósito deste anúncio, Nuno Santos, CEO da Wunderman Thompson, refere também que “o novo escritório do Porto permitirá que as nossas equipas estejam mais perto dos nossos clientes e de outras marcas que pretendam os melhores serviços integrados de comércio eletrónico, automação e business to business”.

De recordar que a Wunderman Thompson anunciou, no final do ano passado, a escolha de Portugal para implementar o maior Centro de Excelência E-Commerce da Europa. Além deste, a empresa conta ainda com um Centro de Excelência Global em Personalização e Automação de Marketing (MAP), inaugurado em 2020 em Portugal, e que conta já com uma vasta equipa de mais de 100 colaboradores.

Estes dois Centros de Excelência juntos, únicos em Portugal, esperam contratar mais de 200 colaboradores até ao final de 2022, nomeadamente em áreas de engenharia de sistemas de informação, ciência de dados e processos de negócio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: