Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Pad 5 a preço brutal Espanha

Xiaomi Pad 5 a preço brutal Espanha
Share it:
O Xiaomi Pad 5 é versátil como ferramenta de produtividade tanto para o trabalho quanto para a sala de aula, mas também é uma experiência premium de entretenimento móvel.
Este tablet que também se pode chamar de estação de trabalho portátil é embalada com recursos premium para capacitar os utilizadores a jogar, trabalhar ou divertirem-se.

O Xiaomi Pad 5 está equipado com recursos que aumentarão sua produtividade. Tem única câmara traseira de 13 MP, tem uma Xiaomi Smart Pen 1, sensibilidade à pressão de 4096 e taxa de amostragem de toque de 240Hz.

A Xiaomi Smart Pen também inclui recursos convenientes, como as teclas de função para fazer anotações rapidamente, fazer capturas de ecrã ou alternar facilmente entre a caneta e o apagador. Além disso, também estás pronto para chamadas em conferência com uma câmara frontal de 8MP, que suporta vídeo 1080p.

O ecrã é um WQHD de 120 Hz de 11 polegadas. O Pad vem com suporte para Dolby Vision ® o que permite uma experiência de visualização HDR premium trazendo imagens ultravívidas com incrível brilho, contraste, detalhes e cores.

E mesmo se estiveres um período prolongado de tempo, o True Display do Xiaomi Pad 5 e o modo Low Blue Light integrado garantem uma experiência de visualização nítida, mas segura e confortável.

A nível de som temos colunas quádruplas que oferecem um som mais alto e nítido. Além disso, há áudio envolvente Dolby Atmos ® para a melhor experiência de som com detalhes, profundidade e realismo incomparáveis ​.

Como hardware o Xiaomi Pad 5 é equipado com um processador Qualcomm ® Snapdragon ™ 860 de 7 nm de alto desempenho com clock máximo velocidade de até 2,96 Ghz.

Para finalizar, o Xiaomi Pad 5 vem com bateria de 8.720mAh.

Está a um preço (versão 6+128) fantástico no armazém Espanhol da Gshopper:

Cupão: BAB8DEA2FE
Preço: 299€
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: